quarta-feira, 3 de setembro de 2014

01 de janeiro de 2012

É, chegou ao fim.

E a minha produtividade foi zero. Porque é que é que a gente não aproveita as oportunidades que temos.

Mas enfim, 2012 tá aí, inteirnho e novinho em folha, temos 366 dias para aproveitar. Sim, 2012 é ano bissexto. Teremos um dia a mais. Mas se for para não aproveitar isso não fará a menor diferença. Mas se a gente tratar de aproveitar.....sim, teremos um dia a mais este ano.

E que tal aproveitar todos os 366 dias deste ano? Eu vou aproveitar!






Já começo 2012 com uma novidade: She RA agora também está no Facebook. 


Depois de tanta gente dizer que eu tinha que está no face também, inclusive o meu marido, decidi fazer um perfil no face. E este é o primeiro scrap que estará nos dois lugares, no face e no orkut.

Se você está no face, e leu até aqui, saiba que no orkut tem scraps antigos. Outros vários, desde 2008, mais precisamente desde 28/02/2008.

Se você está lendo no orkut, saiba que daqui pra fente, todos os scrps também são notas no face, dá pra ler nos dois lugares.

Isso é a She RA aumentando sua área de atuação......seja lá onde você estiver, seja sempre bem vinda!






Um feliz 2012 pra todo mundo!


Pra todo mundo!






Como tenho 3 semanas até viajar de férias.....decidi levar a operação marinheira até lá, numa operação marinhera extensivo.


Então serão mais 3 semanas, as ultimas 3 semanas. Uma nova chance de se preparar para o mar.

Vamos começar a aproveitar 2012, começando por janeiro!













Nenhum comentário:

Postar um comentário