quarta-feira, 3 de setembro de 2014

02 de Janeiro de 2012

Apesar de cancelarem algumas de minhas drenagens...bem, janeiro será bem corrido.



Nas próximas 3 semanas eu tenho a drenagem e a lipo sem corte. E tenho que estudar porque dia 22 é minha prova, e dia 23 eu viajo. Primeiro vou para SP ver o show da Laura Pausini e depois vou para o ES ver minha família....e...ufa, é só aproveitar.

Espero até lá estar com o meu corpo novo.....então é se concentrar na RA. É aproveitar 2012 para fazer tudo certo, começando por janeiro!






Vou tentar fazer nessas 3 semanas de extensivo da Operação Marinheira o que eu não fiz nas 13 semanas de operação: aproveitar para emagrecer.


Comer direiro, malhar todos os dias, e fazer tudo o que deve ser feito. E para a primeira semana a meta será emagrecer 2 quilos.

Tá, eu sei, o ano está só começando e eu não preciso correr, mas o ano começa com o verão, e quero estar linda nas minhas férias. Então vou me empenhar para chegar na minha meta. Vamos nessa!






Para começar 2012 já pensando nos meus objetivos...

Ficar linda e maravilhosa.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário