quinta-feira, 11 de setembro de 2014

02 de Março de 2012

Eu, como seguidora da Ra, acredito que a variedade - tanto na alimentação quanto nos exercícios - são muito impotantes. Por isso tento variar sempre. Tudo.

Até mesmo no leite. Às vezes tomo o molico e às vezes tomo o de soja. Eu adoro leite de soja, ele é mais docinho. 


Eu sempre compro Ades. Mas ontem meu leite acabou e eu pedi pro meu marido passar no super e comprar. Ele me trouxe o leite de soja da nestlé. Me deu vontade de matar ele. Porque eu ainda disse pra ele comprar o Ades. Mas deixei pra lá.

Hoje, quando fui tomar o leite....que leite ruim. Credo!

Não tem jeito, se vai tomar de leite de soja, tem que ser o Ades. E eu recomendo. Não só pela variedade em si, mas também porque o leite de soja é livre de lactose e tem cálcio. E as calorias são bem parecidas com o leite desnatado. É uma ótima opção.

E para quem não gosta o gosto característico do leite de soja, tem as opções com sabor, que parece um suco...uma delícia.

Fica aqui a dica.....e vamos variar!









Oitavo dia. Contando com hoje, serão 8 dias sem jacar.

Quebrei a barreira da primeira semana e estou muito feliz por isso. 


Eu sei que está bem longe dos 100 dias, mas eu já me sinto uma vitoriosa.

Essa semana foi toda de faxina na casa. E eu só fui na academia na sexta. Mas na semana que vem pretendo ir todos os dias, mesmo que eu não vá nos 2 horários (de manhã e de noite) eu irei todos os dias.

E é assim que pretendo chegar nos 100 dias, fazendo cada dia ser melhor que o anterior, cada semana mais perfeita. E o mais importante: sem jacar!






Eu sofro de compulsão alimentar. Então só Deus sabe o quanto é difícil me controlar. É verdade que estou muito mais tranquila....o que não quer dizer que está sendo fácil.

Então.....nada mais justo que comemorar esta 1 semana perfeita com um presentinho. E depois de muio pensar e escolher...resolvi qual será meu próximo (segundo) corselet. Quando eu comprei o preto para o Show eu fiquei encandata e namorando este. Achei lindo. Só não comprei porque a ocasião pedia algo mais...como posso dizer...night.

Mas eu disse pra mim mesma que iria comprar pra mim esse outro que me encantou. Eis o modelo:


Achei ele tão lindo e casual....ótimo para um passeio.

Então este foi o meu presente de 1 Semana Perfeita. Acabei de comprar na net, mas vai demorar 30 dias para chegar. Que pena! Vou ter que seguir a perfeição até lá, se não o presente perde o sentido de ser. Bem, agora é só esperar chegar. E espero que chegue bem direitinho.

Ahhhh, e eu comprei tamanho G. Eis a tabela de medida do tamanho G de corselet. 


No busto e no quadril, tá tudo certinho, mas de cintura eu tenho 80. Então terei que emagrecer 2 cm. Bem pra quem quer chegar nos 74...não tem problema. O meu preto também é G, e deu perfeitamente. Mas ele não tinha o detalhe de pano atrás, então....terei que perder esses 2 cm.

Mais um motivo para eu fazer tudo perfeito nesses 100 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário