segunda-feira, 29 de setembro de 2014

03 de Abril de 2012

Ontem me gabei tanto da minha banana que levo pra comer entre os treinos que hoje esqueci...bem feito! kkkkkkkk

Bah, quase não consegui fazer a aula....dá um fraqueza. Não posso mais esquecer.

Ficava só imaginando meus músculos serem devorados pela gordura...kkkkkk...credo!

Amanhã não vou esquecer (assim espero)!
Eu sei que estou na TPM quando estou menos paciente que o normal (que já nem é muito).
Tem uma guria lá na academia me tirando. Bom, falar verdade não sei se ela tá me tirando ou eu to na TPM....kkkkkk...ou as duas coisas. Mas enfim, to bem quieta. Deixa ela vir quente que eu to fervendo.

Falar verdade, pode ser eu e meu pavio curto. Ontem fui na Renner pagar conta. E tava eu na fila da maquiniha. E uma mulher chegou depois de mim, mas deixei ela passar na frente porque queria esperar pela maquininha que tem o volume mais baixo. Não precisa a loja toda ouvir a maquininha me dizendo: "obrigada por escolher a Renner".

Mas esta mulher que chegou depois não tava se entendendo com a máquina, e a que tava na minha frente terminou o pagamento e quis se fazer de boa samaritana e disse pra moça que chegou depois de mim: "tenta nessa aqui". E a tal mulher já ia pra outra máquina...ahhh, pára, tô de TPM gente, passar na minha frente 2 vezes no mesmo dia, é muito pra mim.

Fui logo dizendo "não, eu cheguei primeiro". A guria que chegou depois ficou com aquela cara sonsa de "é mesmo". Mas a boa samaritana veio tomar as dores dizendo que a tal tinha chegado antes mas que tinha ido pra máquina do lado, eu tentando dizer que não e explicar o ocorrido com toda calma de uma mulher na tpm, e a tal samaritana torrando o saco. Eu então parti pra ignorância: "minha filha, você tem olho nas costas? porque se tiver pode dizer que chegou primeiro"....kkkkkkkkk

Gente, normalmente não sou assim. Não mesmo. Então é indiscutível: estou na TPM.

E hoje vem uma piriguete na academia me tirar. Bom, ela já me tirou na semana passada. Na aula de bike tem a distribuição de senha. E eu sempre pego a 12 (as bike são numeradas). Mais por mania que porque qualquer outra coisa. Aí outro dia a menina que distribiu as fichas não tava achando a de número 12. Aí eu perguntei se alguém tinha pego a 12. Para poupar tempo. Se alguém tivesse pego eu pegaria outra. Se não, procuraria a ficha 12.

Então eu pergunetei se alguém tinha pego. A piriguete olhou pra mim e disse: "Porquê? Algum problema se eu tivesse pego a 12".

Na semana passada eu não tava na TPM, então nem respondi. Enfim, ignorei. Hoje uma outra guria pegou a 12 antes de mim. E eu peguei a 11. Aí quando eu cheguei vi que era uma amiga minha, quero dizer, uma pessoa com quem me dou muito muito muito bem. Aí cheguei brincando, dizendo: "Ahhh, achei que era uma novata, mas não, foi você que pegou minha bike...kkkk". A piriguete olhou pra mim e disse "não acredito que esse povo fica brigando pela bike". Na tpm que estou...a piriguete correu risco de vida hoje. Mas não falei nada, em respeito a prof. que já tava na sala e eu adorooooo a prof.

Fiz minha aula na bike 11(que descobri que é melhor) e minha amiga na 12, e a piriguete na 9.

É claro que ninguém tem bike marcada, mas a gente acaba se acostumando e todo mundo acaba pegando a mesma bike todo dia. Por costume mesmo. Mas agora estou pensando em diversificar. Na quinta vou pegar a 9...kkkkkkkk

No geral eu sou muito da paz. Não entro numa briga por nada. Mas na tpm, bem, na tpm a história é outra. Mas o motivo não é só esse, devo condessar. Eu adoro malhar na academia, mas meu esporte preferido mesmo é caçar periguete....kkkkkkk

Brincadeira, claro. Vou ficar na minha, como sempre faço. Mas da próxima vez a prof pode não estar perto, da próxima vez minha tpm poderá estar pior. Enfim, na semana passada passou, hoje passou, mas da próxima não me responsabilizo!

Sabe que acho que nós gordinha engolimos tanto sapo que isso nos engorda. É verdade. Engordamos para nos defender do mundo. Temos mesmo que, de vez em quando, dar um basta! Isso não é má educação. É amor próprio!
A música de hoje é para o meu lado encrenqueiro. Que graças a TPM está em alta.

Pink, com Trouble.

Finalmente pensei num jeito mais fácil de colocar a letra e a tradução da música do dia: 
Na difícil tarefa de fazer dieta existe muitas "verdades", muitos mitos.

Mas se tem uma verdade, é que só não consegue quem desiste.
E é verdade. Se você come direito e faz atividade física, você emagrece. Indiscutivelmente. Talvez não no tempo que gostaria de emagrecer (ou seja, bem rápido), mas cedo ou tarde o efeito vem, e você emagrece.

Basta comer direito, malhar e esperar. E você emagrecerá. Simples assim. Só não consegue quem desiste.

Basta comer certo e malhar - eu repito isso pra mim todo santo dia. Porque é mais fácil falar do que de fato entender, mas se você faz isso todos os dias - come certo e malha - o resultado vem. Ele sempre vem.

Se não acredita, basta tentar. Mas lembre-se, o segredo é a paciência! Pode demorar mais do que realmente gostaríamos. Mas o resultado é mesmo certo: ele virá! Só não pode desistir! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário