segunda-feira, 29 de setembro de 2014

04 de Abril de 2012

Ando malhando tanto....

Hoje é um dos dias que malho mais (à quartas e sextas). Faço 1 hora de alongamento (e como 1 banana), depois faço 1 hora de jump (e depois como mais 1 banana) e ainda vou pra aula de bike e faço mais 1 hora. 

Sim, são 3 horas direto. E de noite eu ainda tento ir fazer mais 1 hora (o que nem sempre consigo). Mas faço porque vejo os resultados. E eles são bem rápidos. Essa semana não tá tão bom porque estou na TPM e na verdade tento nem reparar nisso para não desanimar, mas normalmente os resultados são ótimos.

Mas eu sei que é muito. Só que eu passo a tarde toda sentada, estudando, sem gastar nada de energia, então eu tento compensar isso. E enquanto eu tiver estudando e tiver tempo para fazer isso, eu vou fazer, porque depois vou trabalhar o dia todo e sabe-se lá se vou ter tempo para malhar. Vou aproveitar meu hoje, o que posso fazer hoje. E se hoje eu posso dar o máximo de mim, eu vou dar. Tava mesmo na hora de eu fazer algo por mim.








Já que ontem citei a Pink (tanto na música, quanto na foto do scrap sobre TPM)...nada mais justo que a usar como inspiração, ainda mais da semana de tpm....hehehehe

Então minha inspiração de hoje: P!nk.


A barriga dela não é chapada assim sempre. Às vezes ela aparece mais magrinha, e às vezes mais cheinha. Mas nem preciso dizer.....me inspiro nela magrinha assim....hehehe

Quero que meu futuro seja assim...cor de rosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário