quarta-feira, 3 de setembro de 2014

04 de Janeiro de 2012

Ontem me irritei seriamente como o programa despertador que eu baixei. Sim, ele era tudo o que eu queria, perfeito, mas toda vez que eu desligava e ligava o computador, tinha que refazer todos os alarmes....ohhhhh...eu não quero ter este trabalho, com tanta coisa para fazer. Precisava de algo para me ajudar a ganhar tempo e não limitar o pouco que eu ja tenho.

Aí eu fiquei pensando..há um tempo atrás baixei um programa de cronômetro. Para malhar em casa, aí eu não precisava controlar o relógio. Eu colocava o tempo que eu queria malhar - aí adicionei vários tempos, então era só escolher - e ativava. O cronômetro faz contagem regressiva, e tem um alarme para quando acaba o tempo. Uma maravilha. Uso sempre que vou malhar em casa (ainda uso).

E era assim que eu queria um alarme. Desse jeito. Mas em vez de fazer a contagem regressica e coisa e tal, que eu simplesmete colocasse o alarme e ele despertasse. E que e pudesse ter vários alí já pré-definidos por mim.

Enfim, resumindo a história, achei a versão alarme do meu programinha de cronômetro. Igual igual. Bem do jeito que eu queria. Uma maravilha....este sim, será perfeito (postei o linque no scrap abaixo de novo).

Olha meu programinha aí com meus tempos. Super fácil de usar....muito mais fácil. Até meu marido pediu o linque para baixar no serviço dele....hehehe

Sabe, emagrecer é disciplina, tem que fazer tudo certo na hora certa. Então este programa é um aliado. Menos uma coisa para se preocupar. A gente vai fazer nossas coisas, e esquece a história da comida. Quando for a hora de comer....o alarme avisa.

Periga ficar igual a cachorro, e já começar a salivar só de ouvir o som do alarme....kkkkkkk...mas faz parte!




O linque do novo programa de alarme (este é melhor que o outro):

http://free-alarm-clock.softonic.com.br/









Mais alguns looks de marinheira para inspirar.


Quando eu crescer quero ser magra, linda e chique assim....então vamos nessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário