segunda-feira, 29 de setembro de 2014

05 de Abril de 2012

Meu feriadão começa cedo. Hoje, depois do almoço, o meu marido já não trabalha e vem pra casa. Ai Deus!

Então vamos lá, aproveitar o ferido da melhor forma possível....ou seja, não fazendo nada. Oh, sim, vou ficar de pernas para o ar!


E descansar de toda minha rotina de mil coisas para fazer que tenho durante a semana toda. OBA!

Tá, não vai ser tão simples assim. Sexta tenho almoço na casa da sogra e preciso levar umas coisas, a casa terá que ser limpa, eu vou ter que dar uma estudada, pretendo dar umas caminhadas para gastar a energia acumulada no sofá, preciso ajudar a minha cunhada a fazer as lembrancinhas do bebê dela.....ai, chega, canso só de pensar. Tá, meu feriado não será puro descanso, mas sempre que eu puder, eu juro, vou me atirar no sofá e vou fica sim, de pernas para o ar!







Por que eu sou tão indecisa?


Este mês eu e meu marido vamos fazer 5 anos de casados. E eu tô na maior dúvida do que comprar pra ele. Quero dizer, tô na dúvida entre duas coisas. Na verdade eu tô na dúvida entre 2 relógios.

Sim, outro relogio. A jóia do homem é o relógio. Eu não me canso de ganhar jóias, porque ele se cansaria de ganhar relógio. E para que ele precisa de tantos relógios? Pelo mesmo motivo que eu preciso de tantos brincos.

Mas não é só pra presente. Sou indecisa pra tudo. E não é o tipo de dúvida que sei que preciso escolher um e não sei qual escolher. Eu sou do tipo indecisa mimada: não sei porque tenho que escolher um. Quero todos.

Os dois relógios que vi são bem parecidos. Mas um é bem mais lindo que o outro, e bem mais caro também. Tô esperando um dos modelos chegar na loja pra decidir. Quero ver os dois antes de finalmente comprar.

Mas eu fico louca para ver logo os dois de decidir qual vou levar. Por que é que sou tão indecisa? Preciso ser mais decidida, escolher e pronto. Mas como abrir mão das outras opções sem ter dúvidas? Preciso aprender a fazer isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário