segunda-feira, 1 de setembro de 2014

06 de Dezembro de 2011

Ontem foi dia 5. Dia de comemoração. E o planejamento foi meu. E a gente resolveu comemorar em casa. E eu resolvi fazer uma surpresa.

Armei a piscina.....ah, sim, armei, aquelas de plástico mesmo, nada chique. Imagina, uma diva tomando banho na piscina de plástico.....kkkk....mas muito divertido. E esperei o meu marido com churrasco pronto e cerveja gelada. Imagina, ele adorou!!! Ficou se achando!

E para quem não entendeu a história, eu explico de novo: eu, capixaba, fiz o churrasco.

Uma luta para acender a churrasqueira. Mas depois de muita fumaça, finalmente consegui.


Aqui no RS, com o horário de verão às 8 da noite ainda é dia, e algumas vezes muito quente. Achei que ontem ia ser um dia assim. Mas São Pedro não colaborou. Então nem deu para tomar banho de piscina....uma pena!

Mas pelo menos não fez frio.

Eu sei que lá pelas 4 da tarde o tempo começou a fechar que me deu até medo de chuva. E por conta do medo da chuva, revolvi apelar para Nossa Senhora. Parece bobagem, mas o que não é bobagem neste mundo.

O tempo não esquentou como eu queria, mas também não teve nem frio e nem chuva. E eu fiquei feliz!

E para pagar o favor - promessa mesmo - eu não vou jacar e nem me pesar [exceto na médica] até o natal. Parece pouco, mas será um sofrimento....kkkk....e eu vou ficar feliz no final das contas, e tenho certeza que Nossa Senhora também, porque peço tanto a juda dela na dieta....vai ser como dar umas férias para ela.

Eu sei que sem me pesar, não vou ter certeza de que o que estou fazendo está dando certo....mas isso também vai fazer parte do processo, porque vou confiar tanto que está dando certo....que dará!

Então até o Natal, nada de jacadas e nada e balança! Trato feito!

E o churrasco, bem, o churrasco ficou ótimo!







Eu já disse várias vezes aqui que marinheira está na moda...e está na hora de provar.

Então para as marinheiras (e as não marinheiras também, claro) que querem colocar seu lado náutico para fora.....aqui vão algumas idéias:

- Marinheira casual:


- Marinheira descolada:



- Marinheira simples:


- Marinheira fina:



- Marinheira romântica:

- Marinheira gostosa:


- Marinheira comportada:


- Marinheira jovem:


- Marinheira verão:

 E as minhas preferidas:

- Marinheira Fernanda 1:


- Marinheira Fernanda 2:

  
Mas enfim, é só escolher...e virar uma marinheira completa!

E que venha o verão, estaremos prontas para ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário