quarta-feira, 3 de setembro de 2014

06 de janeiro de 2012

Ontem foi dia 5.

Dia de eu e meu marido comemorar o dia que começamos a namorar. Comemoramos todo dia 5 de todo mês. Mas ontem a gente meio que brigou de tarde, e enfim, de noite já tava resolvido, mas eu não tava com clima para sair. Então fizemos meu programa favorito: china in box assistindo filme. Acho que não exise coisa melhor no mundo...hehehehe


Mas depois que você olha as calorias dos pratos (olha nosso pedido ali em cima) até desamina. Tem que comer china in box correndo na esteira e não sentada assistindo tv. E olha que não pedimos o júnior, pedimos o tamanho padrão. Então coloca mais 40% em cada caloria ali.

Eu falei com meu marido que era um exagero, comida de mais. Mas a alma gorda dele não me escuta. Bem, mas dividimos tudo. E o camarão foi todo. Eu comi 4 e meu marido 6. Mas o yakisoba sobrou. Como se fosse dividido por 3 pessoas. E o yakimeshi quase nem foi tocado. Acho que não comemos 20% da poção.

Enfim, eu sei que mesmo assim foi de mais. Mas não tem jeito, dia 5......acredite, poderia ter sido pior.

E sabe que no balanço gereal eu to feliz. Na quarta eu e meu marido saimos com os amigos do trabalho dele. Fomo no Applebee's e depois fomos todos no cinema. Eu só belisquei umas 3 coisinhas, e comia tudo que era verde que vinha nas poções. E na quinta (ontem) comemos china in box. E mesmo fazendo isso na janta, horas antes de ir dormir....juntando os dois dias ainda consegui emagrecer 600 gramas.

Eu sei que se não tivesse as comilanças seriam muito mais...mas as 600 gramas a menos na balança me confirmam a minha força de vontade: consegui me controlar.

Ainda mais depois da briga de ontem...tive vontade de comer todo chocolare do armário. Mas me controlei e o chocolate continua lá...intacto.

Como diz meu marido: "entre mortos e feridos, salvaram-se todos".

Próximo dia 5, só em fevereiro!







Só pra não esquecer que tenho um biquini de oncinha no guarda-roupa que espera para ser usado nas férias.

E quero que ele fique maravilhoso!








Para quem não me conhece...bem, já está na hora de eu me apresentar:


Sou guerreira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário