segunda-feira, 1 de setembro de 2014

07 de Dezembro de 2011

Eu chego em casa tão cansada da academia, que não consigo encontrar forças para pular corda.


Eu quero muito retomar a pulação de corda, porque adorei os resultados, e acho mesmo que foi o que ajudou a aliminar mais gordura no ultimos mês. Sem falar no desenho do corpo....mas não quero pegar muito pesado com meu corpo, preciso respeitar ele, o limite dele.

Estão vou dar um tempo, e dar um apulada quando der, quando eu achar que aguento. E vou pulando aos poucos, aumentando a frequencia aos poucos. Agora vou pular corda não simplesmente para emagrecer rápido, mas para desenhar o corpo e diminuir o % de gordura.

Vamos ver se vai dar certo!







Depois de quase dois meses eu preciso confessar: sou uma péssima marinheira!

Me perco, mesmo com bússola, não sei achar meu norte, e fico à deriva muito facilmente. Aliás eu estava à deriva até semana passada.


É como se eu ficasse na praia olhando o mar sem saber o que fazer, pra onde ir.....e isso, para uma marinheira é inaceitável!

Mas acabo que achar meu norte. Sem subir na balança e sem poder jacar.....estou apenas seguindo meu caminho, e torcendo para que ele me leve a algum lugar. Mas estou mais tranquila, bem mais tranquila. Acho até que vou aproveitar o frescor da viagem....


Rumo ao corpo ideal.......próxima parada, 74 quilos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário