quarta-feira, 3 de setembro de 2014

07 de Janeiro de 2012

Ontem comi o biscoito da sorte que veio com o meu pedido do china in box.

Vocês sabiam que o biscoito da sorte do china in box (o de 5g) tem apenas 15 calorias?

Eu não sabia disso. Mas enfim, antes que saim por aí comendo biscoito da sorte, deixa eu ensinar a comer biscoito da sorte. Primeiro você quebra ele e lê a sua sorte. E só come o biscoito se a sorte for boa.

O meu dizia: "Corteja-se o infortúnio ostentando-se a riqueza".

É...eu não devia ter comido ele.






É incrível como hoje em dia eu entendo muito mais o meu corpo que antes.

Atualmente eu sei que ele está na TPM só de olhar. Aliás, eu olho meus seios no espelho e eu sei o que está por vir.

Porque a mulher tem que inchar tanto na TPM?

A teoria do meu marido é que ela tem que reter líquido para depois menstruar. Se não, quando viesse a menstruação, ela morreria desidratada. Eu preferia morrer desidratada. Não quero inchar.

E é muito sofrimento. É uma semana de TPM, uma semana de M, uma semana para voltar ao normal depois da M, e por fim, uma única semana de paz e tranquilidade.

Enfim, vou tentar fazer da TPM deste mês uma TPM mais tranquila. Vou tentar ficar menos irritada e menos mal humorada. Vamos ver se eu vou conseguir.

Não dá, pra em cada mês, aproveitar com plenitude uma única semana. Eu quero mais. Vou me controlar e tentar fazer deste mês o meu mês. É um ótimo começo, já que o ano será meu mesmo...já tenho que ir me acostumando....hehehe.






Voltei a tomar conta do meu navio! E isso é ótimo!

Mesmo porque eu sou a marinheira. Eu comando ele. Onde o meu navio estará amanhã, depende de como eu o comando hoje. E a vida é assim mesmo. O nosso futuro só depende de nós. De nossas escolhas, de nossas ações.

E o meu navio agora está indo em direção ao sucesso. A uma vida maravilhosa. Eu finalmente magra e feliz. Vamos nessa, rumo ao norte. Encontrar a minha felicidade. Me encontrar. Afinal, aqui, eu dou as ordens!







Minha meta:

Ficar LINDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário