quinta-feira, 11 de setembro de 2014

07 de Março de 2012

Hoje....dia 13, nas contas dos 100 dias perfeitos.


Mas eu gosto do dia 13, não acho que é um dia de azar. Pelo contrário. É meu dia de sorte. Me casei no dia 13, e era uma sexta-feira.

Já se foram 13 dias (contando com hoje, que eu sei, será perfeito). Eu sei que perto dos 100 não parece muito, mas foram 13 vitórias enormes para mim.

E hoje foi dia de pesagem. E a balança me contou uma coisa que não foi boa, mas também não foi ruim.


Estou com 79,1 Kg.

Em duas semanas foram - 2,5 kg. Não é perfeito. Mas ao mesmo tempo, apesar de eu querer mais, é bom. É muito bom. Porque -2,5 em 2 semanas, são -5 em 1 mês. É acima da média.

E levando em conta que finalmente voltei para a casa dos 70, que estou de TPM e inchada (que está 1 semana adiantada) e que nessas 2 semanas eu quase não malhei....este resultado é muito bom.

Agora é fazer as próximas duas serem mais perfeitas ainda. E serão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário