segunda-feira, 1 de setembro de 2014

08 de Dezembro de 2011

A Luciana Gimenez (41 anos - é bom deixar isso bem claro) já está magra, e seu bebê não tem nem uma ano de vida....que coisa mais insuportável. É por isso que as mulheres depois da maternidade correm para emagrecer.

Eu nunca passei por isso, nunca fui mãe, e pode ser que eu mude de idéia quando chegar a minha vez, mas acho que o primeiro ano de vida da criança, emagrecer não deve ser a prioridade da mulher. Claro que ela até tenta, tem que comer coisas mais saudáveis, mesmo porque precisa de um leite mais saudável. Mas acho que não deveria ser a prioridade. Mas hoje em dia é. É a Claudia Leite, é a Ivete Sagalo, a Juliana Paes.....que loucura.

Enfim, fui eu ler a matéria da Luciana Gimenez na internet.

  
E é muita informação, então vou transcrever abaixo:

Luciana Gimenez posou de biquíni para a QUEM e mostrou o resultado da dieta: emagreceu 28 quilos depois do nascimento de Lorenzo, hoje com quase 9 meses. Aos 41 anos e casada com o empresário Marcelo de Carvalho, a apresentadora está mais magra do que antes de engravidar. Com 1,81 metro, chegou aos 61 quilos e agora exibe o resultado das privações: a barriguinha está chapada, a perna e o bumbum aparecem lisinhos e sem celulite.

"O corpão que eu estou hoje é o ideal. Eu ainda perderia 1 quilinho, mas ganharia um pouco mais de músculo. Meu filho vai fazer 9 meses e eu já estou um pau de magra. Para você ter uma ideia achei que nunca mais iria caber nas roupas que tinha antes da gravidez. Agora está tudo grande, tudo caindo!", contou Luciana sobre o corpão que adquiriu.

Ela também explicou como conseguiu recuperar a boa forma após dar à luz. "Emagreci 28 quilos em seis meses. Tenho uma genética muito boa, mas como muito pouco. E tenho um truque bom: não desço para a cozinha. Fim de semana é quando eu me ferro. É quando vou lá para tomar café com a criançada, adoro pão com coalhada, aí, como um pãozinho a mais... Então, no dia a dia, tomo o café da manhã no meu quarto, com duas torradinhas, a coalhada e o café com leite desnatado, mas com açúcar. Aí, eu corro da comida. Na hora do almoço como quinoa, salada, legumes. Uma fruta, quando dá aquela fome, e janto uma sopinha.
"


E a criança se precisar de nutriente que misture o leite dela com nescal...credo!

Enfim, para quem não está amamentando e é rica...é uma ótima dieta. Falo sério. Não precisa cozinhar para o marido, aliás tem quem cozinhe para ela, e traga o prato no quarto. Fica longe da geladeira, e o dia todo deitada, curtindo a barriga doer.

Pra quem não trabalha e tem 48 empregadas....acho mesmo uma ótima dieta!

Agora eu olho esta foto e fico imaginando ela correndo da comida. Ela correndo na frente, e um brigadeiro gigante correndo atrás.....

Eu sei, eu sei, minha imaginação é muito fértil....hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário