quarta-feira, 3 de setembro de 2014

08 de Janeiro de 2012











A semana 1 foi bem produtiva...poderia ter sido melhor se não fosse a TPM, mas enfim....bola pra frente.

Estou aproveitando mesmo a Operação Marinheira extensivo. 

Esta semana eliminei 1,8kg. Tá minha meta era 2. Eu queria mesmo era 3. Mas enfim, comecei mesmo na terça, e depois do meio dia. Só nisso perdi 2 dias e meio. E na sexta a TPM já estava com tudo. Para ter uma idéia, ontem malhei um monte e não emagreci nada. Quero dizer, de fato devo ter emagrecido, mas como estou retendo líquido, ficou elas por elas.

Eu só espero ter isso tudo compensado quando a TPM passar. E eu não vejo a hora.

Apesar de tudo, contabilizo a semana 1 como muito boa. E vou fazer a semana 2 ser muito melhor. Não vou dar bola pra TPM, e seguir com o plano. Eu só espero receber de volta o que a balança está me tomando agora.....ah, isso eu espero mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário