segunda-feira, 29 de setembro de 2014

09 de Abril de 2012

Na páscoa eu comi de mais. Que droga!


E nem foi chocolate. Foi comida. Tudo o que eu comia, comia além do que deveria. Principalmente se era algo que eu não poderia comer de mais. Mas que droga!

E assim foram pro espaço os dias perfeitos já conquistados e pela segunda vez.

Eu nã vou desisti dos dias perfeitos, mesmo porque sei que para o corpo se reprogramas preciso ter 90 dias perfeitos, então preciso chegar nos 100. Então vou tentar até conseguir, mas agora vou contar diferente. Vou fazer as contas pelas semanas, em vez de pensar nos 100. Vou tentar ter 15 semanas diferentes. E cada semana será uma nova semana com um novo tema e com um novo foco. Espero assim conquistar cada semana com toda garra e chegar nas 15. Bem, 15 parece melhor que 100...hehehhehe

Dessa vez eu quero conseguir!






Então eu faço o que deve ser feito quando estamos numa longa jornada e tropeçamos: recomeço!


Hoje, então, é o dia do meu recomeço!






Bem, cada semana terá um tema diferente, a a primeira será a Semana da Desintoxicação.


Quanto mais comemos errado, mais o nosso corpo quer comer errado. Por isso temos que pensar 2 vezes antes de jacar, porque se a gente jaca num dia, a probabilidade de jacar no dia seguinte aumenta.

Então quero desintoxicar meu corpo de tanta comida que faz mal. Mas não quero fazer uma dieta desintoxicante, porque acho muito radical. Sei dos benefícios, mas para mim, que malho muito, não dá. Então vou fazer tudo certo, malhar muito e a cada dia provar um suco desintoxicante diferente, esperando apenas que ele me ajude a liberar as toxinas, e não que faça milagre.

E vou postar aqui a receita do suco do dia e o que achei dele. Acho que vai ser divertido. E se vocês souberem de alguma receita de suco desintoxicante, é só dizer. Estou disposta a experimentar!






Só pra inspirar na minha meta da semana:



Quero ficar maravilhosa!







RECEITA:

Suco Desintoxicante de hoje:


Muito gostosinho, é um suco que eu faria para tomar como suco normal, no lanche. Muito bom. Nem preciso dizer que coloquei adoçante em vez do açucar, apesar dos nutricionistas aconselharem a não colocar nem um e nem outro. Suco desintoxicante deveria ser tomado sem nada para adoçar, mas aí é muita coragem....hehehe

Eu tomei no primeiro lanche da tarde, substituí a fruta que sempre como.

Bem, a grande dica deste suco é a quantidade de gengibre...deve ser mínima. Eu coloquei 1/4 de uma fatia. Eu acostumada a fazer chá de gengibre, imagina, coloquei um monte, quase me deu um treco quando tomei. A garganta chegou a arte e me deu sor de cabeça depois. Acho que foi muito gengibre, porque coloquei um predaço(ão).

Aí pensei comigo: "devo ter feito errado". Fiz de novo e coloquei 1/4 de uma fatia. Aí sim, ficou uma delicia. Porque ficou com o gosto de abacaxi e a raspa de limao e o gengibre só deram um toque a mais....delicioso!

Recomendo!








Primeiro dia da Semana Desintoxicante, e tudo certo. Tomei meu suquinho, comi bem direitinho, malhei (mas de manhã deu uma preguiça. Fui só de noite. Amanhã vou nos dois horários).

Aliás uma delícia meu suquinho. Amanhã vou provar outro. 


Fiz meu diário e depois contabilizei ele. É, dá trabalho, mas é assim que a gente vê o que precisa mudar.


Meu lanche da tarde foi acima do esperado (falo em número de calorias), porque tomei 2 copos do suco. Amanhã será 1 só. O café da manhã, o almoço e a janta forão ótimos, mesmo com a banana que comi antes de ir para academia que coloquei na janta.

E a ceia, meu lanchinho depois da academia, foi de mais também. Tenho que reduzir ele pela metade e inseir proteína nele.

E é assim que tenho o prazer de dizer que hoje o dia foi ótimo e que amanhã será ainda melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário