segunda-feira, 1 de setembro de 2014

09 de Desembro de 2011

Faz uma semana que tô procurando o que fazer no meu cabelo para a festa de fim de ano da empresa do meu marido. Mas eu já tinha perdido a coragem de fazer qualquer coisa, e marquei no salão só retoque de raiz.

Mas ontem eu acordei um pouco mais corajosa....e mudei (de novo) meu visual. Cortei e pintei meu cabelo igual da Isis Valverde.


Claro que não ficou igual igual, meu cabelo é diferente, ele é pouco e fico. Mas ficou bem parecido.

E fiz isso pensando no meu macacão. Eu queria um visual chique que combinasse. E ficou mesmo chic. Lindo e chic. Da última vez que escureci meu cabelo, estranhei muito. Mas acho que desta vez vou gostar mais por que as pontas loiras deu uma iluminada, e é uma coisa super discreta. Não dá pra ver de cara....mas dá uma iluminada....ficou lindo!

E foi assim que, mais uma vez, fiquei morena.






E fui eu, linda e maravilhosa para a festa.

Cheguei lá arrasando! Eu e meu macacão preto. Simples e muito chic!


Aí, to eu conversando com umas das estagiárias (a mais linda de todas estagiárias, falar verdade), falando que fui na loja dela comprar um macacão pra mim. Ela trabalhar de noite em uma loja do shopping, e eu disse que fui lá procurar um macacão, mas que ficou curto, então tive que procurar em outro lugar......tá, deixa eu transcrever a conversa:

Estagiária: Mas você viu o bordô?
EU: sim, que tinha o mesmo modelo em azul marinho, gostei do azul, mas ficou curto.
Estagiária:Bah...que pena, deve ter ficado lindo em você que é magérrima.

Eu tive que rir...ganhei meu ano todo. Tá, algumas vezes nos últimos tempos até tenho sido chamada de magra (apesar de ainda não estar), mas magérrima....caraca, é a primeira vez. Eu precisava ouvir aquilo de novo. Então eu disse....

EU: como é que é?
Estagiária: Ahh, Fê, tu tá magérrima.

Gente, e eu nem gostava da tal....agora tenho que gostar, né?

Sabe que depois que ouvi isso acho que fiquei ainda mais bonita.....é, beleza vem de dentro!

A festa foi ótima....semana que vem tem outra. Aniversário da chefe do meu marido...lá vou eu, ver uma roupa, e tudo mais....tenho que estar maravilhosa de novo....e magérrima, claro!

Mas desta vez, quem sabe, de verdade!






Mas o bom é que agora eu tenho uma peça curinga no guarda-roupa, que dá pra usar em várias ocasiões.

Eu sei que gasto muito, mas não gasto com besteira. Invisto em peças realmente boas. Não querendo parecer convencida.....eu tenho bom gosto!

Então, agora, outras possibilidades para o meu macacão:

- Para passear no centro:


- Para passear no shopping:


- Para almoço em família:



- Para almoçar fora:



- Para jantar fora (amei este também):


Acho que o macacão é o R$ 120,00 mais bem pago do meu guarda-roupa!







Só pra não esqeucer do meu objetivo de vida...


Ficar linda no meu biquini de oncinha!






Credo....mas nem promessa me segura!

Eu não só me pesei, como também comi um monte de chocolate.



Eu preciso me resolver, me resolver por dentro, e parar de descontar tudo na comida....amanhã será um novo dia!

Assim espero!





Frase do dia:


Pois é.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário