quarta-feira, 3 de setembro de 2014

09 de Janeiro de 2012

A música de hoje é em homenagem ao sucesso da primeira semana de extensão da Operação Marinehira (e foi um sucesso pra mim).

Aliás, a música de hoje é para todas as marinheiras. Para as que aproveitaram a Operação, para as que não aproveitaram, e para as que precisaram de uma segunda chance.

Na verdade esta música é para todas as mulheres, para as que querem ser divas, para as que querem amar, para as que querem ter um motivo para voltar para casa. Para as que querem ser a "garota das sonhos" de alguém.

É para todas as marinheiras que querem ser a diva dos marinheiros.


Porque apesar da gente saber se cuidar sozinha, é muito bom dividir o comando do navio com o marinheiro dos nossos sonhos. Se sentir linda é muito bom. Se sentir maravilhosa é ótimo. Mas fazer isso tudo amando, é melhor ainda!


E, acima de tudo, a música de hoje é para todas as marinheiras que tem um objetivo. E é principalmente para aquelas que de alguma forma...vão chegar lá.

Eu estarei lá. E você?

Com vocês...Beyoncé "Deena/DreamGirls" 



Música de hoje:

Beyoncé - Deena/DreamGirls.




LETRA:

-Deena/DreamGirls

Deena, Deena, Deena, Deena,
Deena, Deena, Deena, Deena,
Deena, Deena, Deena, Deena,
Deena, Deena, Deena, Deena.

Uhhhhhhhhhhhh ...

Hello World
Well, I just bought a you
My dress : Paris.
My shoes: Rome
My fur: House of Déreon
And my fragrance: Diamonds

Well, I love Paris and I love Rome
But I always know when I' ve been way too long
It's when I start missing the man at home...

I'm your dreamgirl, boys
I'm back, are you happy ?
I'm your dreamgirl, boy
Show me how you care

I'm your Dreamgirl, boys,
How I hated to leave you!
If you wanna get me, all you gotta do is:
Hold me
Touch me
Squeeze me
Love me
Leave me
Caress me
Dress me
Undress me
Baby, baby, baby
I'll be there
I'll be there
I'll be there
I'll be there...



TRADUÇÃO:

-Garota dos sonhos

Deena, Deena, Deena, Deena,
Deena, Deena, Deena, Deena,
Deena, Deena, Deena, Deena,
Deena, Deena, Deena, Deena.

Uhhhhhhhhhhhh ...

Olá mundo!
Bom, eu só comprei pra vocês
Meu vestido : Paris
Meus sapatos : Roma
Minha pele : House of Déreon
E meu perfume: Diamonds

Bem, eu amo Paris e amo Roma
Mas eu sempre sei quando estou longe por muito tempo
É quando eu começo a sentir falta do homem em casa.

Sou a garota dos seus sonhos, meninos
Tô de volta, estão felizes ?
Sou a garota dos seus sonhos, menino
Me mostre como vocês se importam.

Sou a garota dos seus sonhos, meninos
como eu odiei ter deixado-os
Se vocês me querem, tudo que tem de fazer é:
Me abraçar
Me tocar
Me apertar
Me amar
Me deixar
Tomar conta de mim
Me vestir
Tirar minha roupa
Baby, baby, baby
Estarei lá
Estarei lá
Estarei lá
Estarei lá ...






TPM

Maldita TPM!

Eu to muito muito muito inchata. E se na semana passada eu consegui eliminar 1,8kg, isso foi por conta dos primeiros dias. Porque nos últimos eu não eliminei nada. Mas não que eu não tenha emagrecido. Eu emagreci. Comi certo, malhei direito....só que ao mesmo tempo que o meu corpo perdia gordura, ele ganhava água.


Isso me irrita profundamente!

Tá, mas eu tenho uma dúvida. Acho que vou descobrir em breve...hehehe...mas o que eu realmente queria saber é o seguinte: vou continuar retendo líquido até quando?

Bom, faz uns 4 dias que estou nessa. Sei que o liquido que já está retido vai demorar para ir embora, porque vou ter que esperar a famosa visita que a mulher tem todo mês. Tá. Mas vou continuar juntando água?

Porque olha....se eu continuar juntando...eu vou explodir!

Se eu parar de acumular eu to no lucro. Sei que to inchada ainda, mas só de não inchar mais...já estarei feliz. Mas se eu continuar retendo até a menstruação chegar...bem.....terei ainda uma semana inteira....credo. Não quero nem pensar!

Bom, mas isso em breve vou descobir.....e que a notícia seja boa!






Liguei para minha gineco e marquei uma consulta. Sim...mesmo com uma agenda lotada encontrei um horário, entre uma drenagem e outra. 






Consegui para daqui 3 dias....não dá pra eu ficar escrava da TPM, deve ter uma solução.

Mas seja como for, acho que qualquer solução que possa existir, levará um certo tempo, então para tentar resolver o meu hoje, o meu agora, enfim, vou pegar mais leve na alimentação. Desde que entrei na academia estou no cardápio (+), que tem 1.700 calorias. E até minha viagem, vou passar para o Cardápio (-) com 1.300. Espero assim conseguir alguma efeito na balança.

Quando eu entrar naquele avião dia 23 de janeiro......quero estar pra lá de maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário