quinta-feira, 11 de setembro de 2014

09 de Março de 2012

Eu e meu marido temos um bar em casa. A gente não é de beber, mas temos vários tipos de bebidas. Então toda vez que vejo uma garrafa bonita tenho vontade de comprar e colocar no nosso bar.

Outro dia, passando pelo super vi uma maravilhosa. A pisco. Olha que linda.


Comprei e dei pro meu marido. Uma delicia. É um destilado de uva.

É um ótimo presente para os homem. Eles são tão difíceis de dar prensente que é sempre bom ter uma lista de possibilidades. Pra que sempre dá vinho...tá aí um presente mais original.

Mas, nós que queremos emagrecer, não podemos beber a vontade. Muito pelo contrário. As bebidas alcoólicas geralmente são muito calóricas. Só que beber é uma consequencia da vida social. Então....é bom sabermos das calorias de cada uma, para escolhermos melhor.

Eis as calorias de algumas:


Entre essas o champagne fica entre os menos calóricos, e vamos combinar, é muito chique. Com 110 calorias a taça...é uma ótima alternativa...só não vale abusar.

Eu não falo sempre que fazer dieta é chique. Viu só...é mesmo!

Seja qual for a bebida, o ideal é não passar da primeira dose, taça, latinha ou seja lá o que for. Pois não podemos exagerar!

Beba com moderação e viva intensamente!





Dia de número 15.


As coisas estão ficando mais difíceis. Não sei se por conta do passar do tempo ou por conta da TPM. Mas eu só penso nos meus 100 dias perfeitos.

Eu vou conseguir. Mesmo porque compulsão não leva a nada, só prejudica fisicamente e também metalmente.

Eu vou conseguir....só espero que a tpm passe logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário