segunda-feira, 29 de setembro de 2014

10 de Abril de 2012

Esqueci de contar sobre o presente de páscoa....

Eu ganhei do meu amor uma caixa de bombom super chique e um ovo de páscoa da Kopenhagen (chocolate branco com caramelo de coco). Olha meus presentes:


E eu dei pro meu marido dois ovos da Kopenhagen de tamanhos diferentes. Um gigante (branco) e outro médio (ao leite).


Isso fora os presentes das outras pessoas. Enfim, foi chocolate pra caramba.....espero que dure! Oh, sim, vou fazer durar....






Hoje o meu dia já começou com a corda toda......

Cedo fui pra academia fazer 1 hora de musculação e 1 hora de Bike. E de noite quero ir novamente.


A tarde vai passar voando, tenho que ir no shopping comprar o presente de aniversário de casamento para meu marido e depois vou pra casa da sogra ajudar minha cunhada com as lembrancinhas de nascimento da Marcela. Não vejo a hora de ver o rostinho da minha sobrinha....hehehehehe

Vamu q vamu que o dia vai ser corrido!








RECEITA:

Como eu estarei fora e casa de tarde, não vai dar tempo de fazer o suco, então o tomei pela manhã. O suco de hoje é de laranja, limão e alface. Muito engraçado tomar um suco verde. Não é um suco que eu chamaria de delicioso ou o tomaria por puro prazer. Mas é bonzinho, eu o tomaria novamente, mas apenas para desintoxicar. Quero dizer, eu tomaria pelo efeito dele e não por ele em si.

Eis a receita. 



Eu coloquei só 3 folhas de alface, porque achei 6 muita coisa. E coloquei adoçante, claro!

Quem provar, depois me conta o que achou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário