quarta-feira, 3 de setembro de 2014

10 de Janeiro de 2012

Ontem era dia de colocar a meta da semana.....e eu esqueci.

Então coloco hoje: a meta da semana é emagrecer 2,5 quilos.

Eu sei que parece muito, mas para isso voltei a pular corda e estou começando com 10 minutos a cada 2 horas.


Ninguém segura esta marinhera aqui!







Eu sei, eu sei, nem precisa me dizer, a melhor coisa do McDonald é a batata frita. Mas também é o maior vilão.

Os sanduiches de lá não se enquadram no que eu chamaria de alimentação saudável, mas comer de vez em quando... até que dá.

Só que o sanduiche e a batata frita..aí não dá, é caloria de um dia inteiro quase.

Mas agora existe uma alternativa:


No Mc agora dá pra pedir salada em vez de batata frita. Precisa de coragem pra isso. Muita coragem...mas já é mais uma possibilidade.

Eu sou tão feliz por viver em pleno 2012. Há uns 10 anos atrás era impossível encontrar qualquer coisa saudável fora de casa. No shopping então...esquece.

Mas hoje em dia tem uma variedade de coisas....tem salada até no Mc. Quer dizer, salada no Mc já existe há muito tempo, mas junto com o sanduiche....é novidade.

E eu adoro ter várias possibilidades saudáveis aonde quer que eu vá...não tem desculpa!

Agora os donos dos restaurandes só precisam acordar pra realidade e diminuir o preço dos pratos. Alface, ainda bem, é muito mais barato que batata.






Sapateira

Esqueci de comentar que há algumas semanas eu finalmente comprei uma sapateira. 


Eu já tinha comprado meu super guarda-roupa, mas meus sapatos e bolsas ainda não tinham lugar, ficavam jogados, literalmente espalhados por ai.

Mas agora meus problemas acabaram...hehehehehe

Comprei na verdade duas sapareira, e coloquei uma no lado da outra. E todos os meus sapatos agora ficam arrumadinhos. E deu a conta viu. Não cabe nem mais um pé.

E o meu quarto fica super arrumado...finalmente!

Quando eu comprei o meu guarda-roupa eu disse que me sentia a Carrie Bradshaw, no closet dela.....bem, agora vocês devem estar pensando.....como ela se sente com suas sapateiras?

Eu respondo:


Ahhhhh...um dia eu chego lá!








O verão já chegou mesmo....e para quem ainda não comprou o biquibi perfeito, aqui vão algumas dicas para você achar o biquini perfeito para o seu corpo

Não é porque seu corpo é perfeiro que qualquer coisa fica lindo. Mas também não é porque seu corpo não é tão perfeito como gostaria que tudo fica feio. Basta achar o que cai melhor em você. Seja você magrinha ou gordinha....a praia é pra todo mundo!

- para quem tem seios pequenos:


- para quem tem seios grandes:


- para quem tem bumbum pequeno:


- para quem tem barriguinha:


- para quem tem quadris largos:



- para quem tem flacidez:


E depois....é só ir pra praia se exibir....hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário