quinta-feira, 11 de setembro de 2014

10 de Março de 2012


Acho que Porto Alegre está mais quente que o Rio de Janeiro...credo!!!!

Então ainda dá pra emagrecer pensando em usar aquele short micro, ou quele vestido maravilhoso.

Enfim, aqui vão algumas inspirações. Não dá vontade de ter todos? Eu quero...todos!

Looks de DIVA para o verão que ainda está com tudo:

1- (Amei!)

2- (Amei!)

3- (Amei!)

4- (Amei!)

5- (Amei!)

6- (Amei!)

Amei todos. Difícil dizer qual é o mais lindo!

Quero todos. E quero um corpo novo para usar tanta roupa maravilhosa!







Sigo em frente com o meu desafio de 100 dias perfeitos. Serão 100 dias sem jacar.

Como o meu foco é não jacar, eu meio que esqueço dos quilos específicos a serem perdidos e acabo ficando mais tranquila. O emagrecimento vira consequencia.

O que não quer dizer que é fácil. Não mesmo. É mesmo um desafio.


É uma questão de autocontrole. De concentração. É quase uma prece diária.

Mas tá valendo a pena!

Nem preciso dizer que essa coisa de me pesar apenas a cada 15 dias não está sendo levado ao pé da letra. Às vezes dou uma subidinha. Mas eu sei que quanto menos eu subir, mas tranquila vou ficar. Ainda mais na TPM, que não dá pra ter idéia de nada, e que só Deus é que sabe quanto realmente está pesando.

Mas estou gostando de ver o resultado no espelho. O fato de eu ter voltado para a casa dos 70, e de eu me ver mais fina no espelho que dias atrás....isso trás uma felicidade indescritível. É muito bom!

E no final dos 100 dias eu não estarei apenas mais magra. Estarei também mais educada em relação a comida. Aprendido a me relacionar com ela de outra forma. Assim espero!

E que venha os 100 dias. Bom, na verdade agora só faltam 85!

Nenhum comentário:

Postar um comentário