segunda-feira, 29 de setembro de 2014

11 de Abril de 2012

Estou fazendo meu diário alimentar bem certinho e bem bonitinho...todo organizadinho.


E no final do dia vou no meu programa do computer e comtabilizo tudo o que comi e o que eu gastei. Sim, dá trabalho, mas é ótimo para se ter uma idéia do que está certo e o que está errado.

O meu programa não é perfeito, ainda procuro um que seja bem do jeito que eu quero, mas enquato isso não acontece, eu uso ele mesmo.

Eis o meu dia de ontem:


Deixa eu explicar ele. Eu separei por bordas coloridas as alimentações (café, lanche, almoço, janta....). E o último quadrado (vermelho) que tem "(AF)" no lado são os valores gastos nas atividades físicas.

Ontem eu consumi 1.782,90 cal. Gastei 830. Então no fim das contas é como se eu tivesse consunido 952,90 calorias.....é um resultado ótimo! Eu gastei em atividade física quase a metade do que eu cosumi....maravilha! Que eu continue assim!








Só pra inspirar:



É assim que quero ficar, então vamos nessa, seguir na luta!







No meu primeiro Desafio dos 100 Dias perfeitos, depois da primeira semana perfeita, eu comprei um corselet pela internet, de presente pela primeira semana perfeita.

Depois disso eu fui até o dia 23 e não terminei o desafio, e então comecei o Desafio dos 100 Dias Mais que perfeito, fui até o dia 8 ou 9 e não terminei. E hoje chegou o tal corselet presente meu.


Ele é lindo, ficou perfeito. Na verdade a guria mandou o tamanho errado. Mandou GG, mas tudo bem, já demorou tanto. O bom é que a trama atrás fica menor.

Enfim, apesar de não ter terminado os desafios, eu mereci o corselet, porque tive 23 dias perfeitos diretos.....e isso já é uma vitória. Mas como não terminei, este presente será duplo. Vai valer pela primeira semana que tive lá atrás, e vai valer por esta semana, que está sendo perfeita e será toda perfeita.

Agora com os desafios semanais quero ter um presente por semana. E tava mesmo pensando qual seria o da primeira semana. Bem, este será o meu presente por esta primeira semana. Ele já até chegou, então mais um motivo para esta semana ser hiper perfeita.

To muito feliz com o meu corselet!







Receita:

O suco de hoje foi o melhor de todos os dias....muito muito muito gostoso! Uma delícia!

Eis a receita:

Esse sim, eu tomaria por pura diversão. E nem coloquei adoçante, porque a água de coco já é doce. Muito bom!

No final de semana vou fazer para o meu marido!

Vale a pena experimentar!







Ontem eu fui no shopping comprar o presente de Renato, do nosso aniversário de casamento. Fui exercitar meu lado decidido. Mas não é fácil. Acho que o gene da escolha veio faltando em mim.

Mas já fui sabendo de todas as possibilidades, preços, prazos....já tinha pesquisado tudo, e ainda assim não tinha decidido qual. Mas enfim, fui na loja, me decidi, paguei e levei. 


Quero dizer, paguei não, tô pagando. Vou paga em váriassss vezes. O presente dele tinha mais zero que o prêmio da loteria...kkkkk..nem tanto, nem tanto.

Comprei um relógio maravilhoso. Desses que homem poderoso. Ele merece. E estaremos fazendo 5 anos...é uma data marcante.

Quero só ver a cara dele quando ver o presente. Se bem que já sei que ele vai fazer cara de paisagem. Ele sempre faz. No fundo ele acha que não merece ganhar coisa boa. Deve ser trauma de infância, só pode.

Eu só sei que ele vai ficar lindo com o relógio. Só espero que desta vez ele não troque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário