quarta-feira, 3 de setembro de 2014

11 de Janeiro de 2012

Não sei se vocês sabem quem é a Paula Fernandes. Parece idiotice alguém hoje em dia não saber quem é Paula Fernandes, mas até pouco tempo eu não sabia.

E se você não faz idéia do que estou falando, vale a pena dar um pulinho no you tube e procurar.

Mas resumindo, ela é realmente linda e tem uma voz que nem parece dela. Surreal. Ela faz show usando corpete...e fica lindo, e às vezes ela faz show usando um figurino que mais parece da Joelma no calypso....kkkkk...enfim, vale a pena dar uma olhada, mesmo que só por curiosidade. Ahhh....esqueci de dizer o mais importante: o estilo é sertanejo.

Enfim, até pouco tempo eu nem queria saber que é Paula Fernandes....até que vi na internet uma foto dela com um vestido que era meu, juro, ela deve ter roubado antes mesmo de eu ter comprado. Porque é o meu estilo de vestido. O tipo de vestido que eu amo.

Fiquei tão indignada que fui procurar quem é essa tal de Paula Fernades. Descobri cada coisa....kkkkk...mas vamos aos vestidos.

1.

2.

Agora os melhores:

3.

4.

5.

Em alguns sites ela foi classificada como brega....kkkkk...mas quem se importa, olha que vestidos lindos. Eu preciso de um vestido desse. Aliás, eu preciso de um corpo desse!

No final das contas, nem importa quem é Paula Fernandes, eu preciso saber quem são esses estilistas. E o personal trainer....kkkkkkk

Como podem perceber....continuo indignada!










Você acredita que é possível mudar o seu corpo em 2 semanas?


Eu estou tentando provar que é.

Na verdade, agora eu tenho 1 semana e meia pra mudar o meu corpo e minha vida. A minha viagem de férias está chegando e até lá vou dar tudo de mim.










Nenhum comentário:

Postar um comentário