segunda-feira, 29 de setembro de 2014

12 de Abril de 2012

Não sei se já viram um programa da Discovery Home&health que se chama cupom mania.

Nos EUA é muito comum vir em jornal cupom de desconto para produtos em supermercado. E tem gente que gasta um tempão (até 60 horas por semana) juntando cupons, e usam um monte ao mesmo tempo. Resultado, uma compra de 1.000 dolares sai por 20 dolares. Eles recebem mais de 95% de desconto. Chega a ser inacreditável.


Bem, falando de ontem.....

Ontem eu malhei de mais, e nos dias que eu malho mais, eu como mais (preciso melhorar isso). E não é comer besteira, é mamão com granola, pão preto com mortadela de frango....tudo coisa pra lá de saudável.

Aí fui somar as calorias consumidas no meu programinha de diário alimentar: 2.276 calorias (numa dieta que deveria ser 1.700). É mais de 500 calorias a mais. Realmente preciso melhorar isso.

Mas eu tinha cupons de desconto (por isso lembrei do cupom mania). Quarta é um dos dias em que eu mais malho, então eu tinha vários cupons de desconto. Fiz 1 hora de alongamento, 1 hora de jump e 1 hora de bike de manhã. E de noite fiz mais 1 hora de jump. Gastei 1.250 calorias. E com o meu desconto, minha "compra" ficou por 1.026 calorias. Recebi mais de 50% de desconto....isso é ótimo. Tá, poderia ser melhor, mas foi ótimo!


No meu diario alimentar não tem a opção de alongamento e nem de jump. Então o alongamento eu cadastro como faxina (gasta a mesma caloria) e o jump eu cadastro como bike.

Enfim......na atividade física é nosso cupom de desconto. No final da compra (no final do dia), você pode pagar a conta toda, ou usar os cupons. Esses cupons não são faceis de conseguir, mas valem a pena....

Vou usar cupom de desconto todos os dias!







Segunda, para fazer o suco do dia (desintoxicante), eu descasquei um abacaxi. E aproveitei a casca para fazer uma antiga receita: chá da casca do abacaxi.


É bem simples. É só lavar a casca e colocar numa panela com água para ferver. E depois que ferver bem, deixa esfriar e coloca na geladeira. Tem um gostinho meio adocicado, uma delíca.

Também estou tomando o chá da casca de abacaxi, ele tem poder diurético, e eu na TPM...maravilha!

Fica aqui a dica para quem quiser provar!







Para uma mulher nada pior do que ir a uma festa e encontrar alguém com o vestido igual ao dela. Tá, vamos ser mais dramáticas, nada pior do que passar a semana toda pensando no que vestir, gastar a maior grana num vestido novo, e chegar na festa e ver algum com um vestido igual.....credo!

Mas acredite, tem sim coisa pior. Muito pior. Dramático mesmo é você descobrir que o vestido - igual ao teu - ficou melhor mesmo foi na outra pessoa. Sim, e que você gastou uma grana num vestido que não foi feito pra você, ficou muito melhor na outra lá. Isso sim é tragédia!

E não é uma questão de ser gorda ou magra, simplesmente o seu vestido ficou melhor em outra pessoa.

Olhem essas fotos.....(na minha opinião)o vestido ficou muito melhor na primeira pessoa(a da esquerda):

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

É impressionante!

Mas enfim, se você for a uma festa e encontrar alguém com um vestido igual ao seu, é torcer para ele ter ficado bem melhor em você...kkkkk....o resto, se leva na esportiva. Afinal, qualquer situação constrangedora pode ser salva por uma atitude elegante. É só fingir que isso nem é tão incômodo assim!


Afinal, isso acontece nas melhores famílias!






RECEITA:

Receita do suco desintoxicante de hoje.....eca!

Por enquanto é o pior gosto de todos. Só laranja e couve. Eu tinha esperança dele ser bom....claro que não...kkkkkkk

Quem vive de luz deve achar ele ótimo, mas eu odiei. Mas tomei. Só que não pretendo fazer ele de novo nos próximos 140 anos....kkkkkk

Mas para quem quiser tirar suas próprias conclusões....eis a receita:


Depois não digam que eu não avisei......brincadeira. Podem tomar, apesar do gosto, ele não mata não!







Bahhhh, tô numa TPM braba. Com contade de comer todos os 1.654 ovos de páscoa que tenho (oh, sim, sempre exagerada).

Mas tô resisitindo.


E fazendo as contas:

Calorias ingeridas: 1.890
Calorias gastas: 870
Total restante: 1.020

Acho que foi mais um dia perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário