segunda-feira, 1 de setembro de 2014

12 de Dezembro de 2011


Eu e meu marido estamos querendo reformar a casa. Então outro dia fomos uma loja de material de construção, e vimos um papel de parede que eu fiquei enlouquecida. Era listrado, com umas litras largas de azul marinho e branco. Amei.

Meu marido que deu a idéia de colocar na parece do corredor que vai para os quartos. Só de um lado. E do outro pintar de azul ou de branco....eu amei a idéia. Não sei se por conta da Operação Marinheira, ou se porque o navy está na moda ou porque realmente ficaria muito chic. Mas amei a idéia.

No final das contas não sei se vamos mesmo comprar, porque a minha casa é muito úmida, não sei se o papel de parede aguentaria, mas já tô sonhando. E para sonhar mais, procurei na net decorações navy. Claro que não penso fazer aminha casa toda navy, é só mesmo o corredor, mas achei idéias tão legais na internet, que resolvi compartilhar:

- Quarto de casal:

E o toque foi dado só com a roupa de cama e o tapete....e deu uma outra cara para o quarto. Lindo! Ótima idéia!

- Quarto de criança:
Simples e lindo!

-Outro quarto de criança:
Amei este. A cama é um barco!!! AMEI!

- Sala 1:
Cores mais sérias e ambiente mais simples.

- Sala 2:
Um estilos mais despojado e divertido.

- Sala 3:
Olha que legal dos pufs de corda.

- Cozinha:

-Varanda:
Enfim....ótimas idéias para as casas das marinheiras....afinal o ambiente bonito nos deixa mais feliz!






Não sei se notaram...mas faltam 2 semanas para o Natal.

Só faltam 2 semanas para o natal......sem comentários!!!





Só para não esquecer do meu objetivo de vida:
Linda e maravilhosa!






Hoje eu conversando com a Nanda....tive uma idéia....hehehe

Sim, eu vivo tendo idéias, umas funcionam, outras não. Mas eu não canso de tentar....algo, em algum momento, vai dar certo!

Eu falando que mandei uma foto pro meu pai (estas mesmas que coloquei no orkut) do meu cabelo novo. E ele disse: "se você vier parecendo uma caveira, prefiro que nem venha". Eu estou com viagem marcada para janeiro. Eu sei, eu sei...isso toca la fundo. Eu que finjo que não.

Mas aí a Nanda falando que o Pedro - filho mais velho dela - também me achou muito magra.

Tá....vou logo esclarecendo, não estou muito magra, nem anorexa. Mas enfim, isso me deu uma idéia: em vez de ficar tão concentrada em emagrecer...vou me concentrar em eliminar a barriga...e aquela gordurinha que fica no lado. Vou me concentrar em perder medidas.

Isso pode me aliviar aquela pressão.....e me deixar mais relaxada para emagrecer o resto que preciso emagrecer. Quando eu for comer, quando eu for malhar....é nisso que vou pensar.....eliminar a barriga. Perder as medidas.....acho que pode funcionar.

E eu vou tentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário