quarta-feira, 3 de setembro de 2014

12 de Janeiro de 2012

O treino do meu marido na academia mudou. Antes ele estava na fase de adaptação, e agora ele tá com um treino enoooormeeee, e tem que ir todos os dias, ou o dia que ele for vai ficar mais de 3 horas na academia.

E eu to aproveitando bem isso, porque antes eu tinha que me requebrar para ir todo dia na academia, mas agora eu simplesmente vou com ele, no horário dele (isso de noite, e enquanto a Nanda tiver de férias. Porque quanto tudo voltar ao normal eu vou de manhã e de noite, todos os dias).

Mas sabe qual a melhor parte? Ele realmente está gostando de ir para academia. E isso é fantástico. Porque a pior coisa é malhar por obrigação. Eu malho porque gosto mesmo. Além de querer ficar magrinha magrinha. E ele está começando a gostar. Vamos ser o casal malhação....hehehehehe


Eu acho muito lindo casal que faz as coisas juntos....eu acho romântico. E agora eu vou ficar cada vez mais linda, ele vai ficar cada vez mais lindo....o romance tende a aumentar cada vez mais.

E isso é fantástico!







Bom, eu ando fazendo massagens pelo peixe urbano, e tenho duas observações a fazer.

Primeira: poupe seu dinheiro, não faça o que eles chamam de lipo sem corte. Não vou dizer que não adianta, mas adianta muito pouco e a gordura do local fica um tanto mole. Não sei até que ponto isso é realmente bom para estética como forma geral. Acho que não é.

Segundo: se você mora em Porto Alegre, o melhor lugar para Drenagem é com Emerson, no Espaço Gaia. É o que melhor dá resultado, ele mistura a drenagem com a massagem modeladora no corpo todo, o que faz ficar bem barato o preço dele. Enfim, é o melhor. Eu vou parar de comprar massagem do peixe urbano, e comprar um pacote com ele...assim eu acabo ganhando mais.

Mas a mulher que fez massagem em mim hoje me deu uma dica aparentemente valiosa. Eu vou tentar. Vamos ver se vai dar certo, se der, como eu já disse, é uma dica valiosa.

É uma massagem que você pode fazer em casa e é bom para o inchaço, para acabar com ele, lógico.

E ela me explicou bem direitinho como é que faz....e eu vou tentar explicar aqui. Os dois movimentos são em volta do umbigo.


-Movimento 1: com o dedo polegar da mão direita você faz circulos em volta do umbigo no sentido horário. Tem que ser neste sentido. Da sua direita para sua esquerda por cima, e da esquerda para direita em baixo. Se fizer no sentido oposto pode trancar o intestino.

-Movimento 2: Usando o polegar e o indicador da mão direita como uma pinça, faz movimento como se fosse pegar o umbigo com uma pinça mesmo, isso na horizontal. E com movimentos de fora para dentro. Sempre de fora para dentro.

E segundo ela posso fazer isso váriasss vezes por dia.

Enfim, vou tentar......tomara que funcione. Aliás, tomara que vocês tenham entendido a explicação. Se não, é só perguntar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário