segunda-feira, 1 de setembro de 2014

13 de Dezembro de 2011

Os gaúchos gostam de carne muito gorda. E não falo daquela capa de gordura, falo de cortes que tem gordura no meio das fibras. Todas as carnes que são usadas para fazer churrasco são gordas de natureza. E costela é o maior exemplo.

E os gaúchos adoram fazer carne no forno....pelo menos mais que os capixabas, ou pelo menos mais que a minha família capixaba.

Enfim, quando junta uma coisa com outra (carne gorda para fazer no forno) tem uma solução prática para deixar a carne um pouco mais saudável: assadeira com grelha. 





Comprei uma e adorei, porque a carne não fica dentro daquela gordura toda que ela vai soltando. Uma maravilha. Agora faço na assadeira com grelha mesmo as carnes magras.

É uma ótima dica para as mulheres casadas com comilões - que é o meu caso.

Mas sabe que com essa minha onde de dieta meu marido embarcou junto e está super sadável....é de se orgulhar. Antes ele comia costela 2 vezes por semana, pelo menos. Agora ele come 2 vezes por mês....e quando come, tenta fazer de forma mais saudável!

Essa onda saudável é mesmo contagiante......






Depois que entrei na academia, nunca mais consegui pular corda para aumentar o metabolismo. Meu corpo não tem energia para tanto. Mas é uma pena, porque a atividade de pular corda desenha o corpo de uma forma....quero muito voltar. 


Então fiz um plano para voltar aos poucos, e pretendo segui-lo 1 vez por dia. E ainda intercalei com abdominal para vê se consigo eliminar mais rápido aquela gordurinha que não quer ir embora que fica do ladinho e bem no meio da pança.

Eis o programa:


Pretendo começar a seguir ele hoje.

O meu plano é o seguinte: com o creme redutor e a massagem pretendo ativar a circulação do lugar. Com a pulação pretendo aumentar o metabolismo e a queima de gordura daquela área. E com o abdominal quero queimar a gordura bem especificamente.

E com isso, vou ganhando pique; e pretendo aos pouco, mas bem aos pouco, aumentar o tempo de pular corda.

É um experimento. Mas tem tudo para dar certo....vamos ver no que vai dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário