quarta-feira, 3 de setembro de 2014

13 de janeiro de 2012

Mas uma Dica de lanche de mais ou menos 100 calorias.

Neste caso a dica tem mais de 100 calorias, o pacotinho todo tem 122 calorias.

É um pacotinho de mix de sementes e frutas secas. Tem amêndoas, avelã e uva passa (da branca e da preta). É apenas um pacotinho com todas essas coisas misturadas, e fica muito bom, é super gostoso
É ótimo para dar aquela variada no cardapio, e tem 122 calorias.

Fica aqui a dica!







Mais looks de marinheira para inspirar as mulheres nauticas.

Desta vez para as marinheiras super chiques. Vamos lá.

Look chique1:

Look chique 2:

Look chique 3:

Look chique 4:

Look chique 5:

Look chique 6:

É assim que eu quero ser quando eu crescer!






Ando muito sem paciência com esta minha vida. Não sei se percebendo isso ou não, mas o meu marido me fez uma proposta interessante. Pegamos uma agenda pequenininha, e a cada dia que termina avaliamos nosso dia. Damos uma nota, e escrevemos um comentário. Coisa mais linda, e a idéia é toda dele. Diz ele que quer provar que a nossa vida é muito boa. E olha, eu nnca disse que não é.

Mas eu realmente adorei a idéia. Porque a próxima vez que as coisas ficarem ruim, poderemos perceber isso bem antes de tudo explodir. E podemos ver o que deu errado a cada dia e concertar no próximo.

Enfim, mas com isso eu percebi de uma coisa que eu já sabia: para estar feliz com ele, tenho que estar feliz comigo.

No dia em que me olho no espelho e não gosto do que vejo, nos dias em que como de mais, nos dias em que malho de menos....nesses dias há uma possibilidade maior de termos uma briga. Porque eu já estou estressada comigo, e acabo descontando nele.

Então se quero uma vida de casada feliz, preciso ter uma vida feliz comigo mesma. E eu quero!


Por isso preciso cuidar mais de mim. Não jacar, fazer tudo certo. Estar em paz comigo mesma, para assim me dar a oportunidade de ser feliz de verdade com ele.

Começo a achar que por mais que eu faça isso tudo por mim mesma, eu preciso fazer isso por ele também. E ele merece isso. Eu mereço isso. E eu vou tentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário