sexta-feira, 5 de setembro de 2014

14 de Fevereiro de 2012

Esta semana estou numa nova operação. A " Operação Volta às Aulas". 


E não estou falando de aula de matemática ou português. Falo da aula da academia. Volto com tudo esta semana para a minha rotina de sempre - comer direito e malhar. Aliás volto principalmente para a malhaçao, volto para a academia.

Mas esta operação vai ser curtinha, vai durar só uma semaninha. Na verdade menos, vai durar até sexta.

Então esta semana será uma semana de volta às aulas e minha meta é ir na academia todos os dias. Afinal não quero ficar reprovada por falta.





Para inspirar e não deixar esquecer o que realmente queremos para as nossas vidas:

Um corpo lindo. Aliás que corpo lindo. Quero um assim pra mim. Então é batalhar para conseguir.

Uma ótima semana para todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário