quarta-feira, 3 de setembro de 2014

14 de Janeiro de 2012

Desde o inicio da dieta que eu não fico sem meu chocolate diário. Mas as doses estavam cada vez maiores. Eu não conseguia comer menos que 1 fileirinha inteira. Então eu decidi mudar......e comprei uma caixa de bombom.


Então, agora eu como 1 único bombom por dia, depois do almoço. E acho que fiz um bom negócio. Porque uma fileirinha de chocolate tem em média 140 calorias. E o bombom varia. Mas em geral, tem a metade deste valor.


É bom a gente saber as caorias, porque isso ajuda na hora de escolher. Eu só preciso ficar bem longe do bombom sedução......esse eu deixo pro meu marido comer.








Ontem foi um dia quase quase quase perfeito. Malhei, comi direito, fui na academia, mas depois das 11 da noite, bem depois das 11 da noite eu e meu marido fomos buscar a minha cunhada no aeroporto. E (ohhhh família que come) logo ela disse que queria comer. E como pra comida o meu marido não nega parceria, fomos nós para o Parrilla del Sur. 


Eu fiquei no pimentão com queijo, cogmelo com queijo e muita salada.....nem toquei na costela. Até que não foi pesado, mas só de comer fora de hora....amanhã vou passar longe da balança. É assim que se perde uma semana inteira! Droga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário