segunda-feira, 1 de setembro de 2014

15 de Debembro de 2011

Engraçado a Sil me falar hoje de espartilho, porque estou louca para comprar um. E não falo de brincadera, estou mesmo procurando. Já tentei entrar em contato com um monte de gente qe vende, mas ninguém responde.

E espartilho é algo engraçado, porque pode ficar vulgar...mas pode ficar chiquérrimo!!!


E é claro que quero um pra ficar chiquérrimo....hehehe

Enfim, a história é a seguinte: em janeiro vou pra São Paulo, no show da Laura Pausini, e eu quero ir de espartilho. Pretendo colocar um calça jeans, um espartilho, e um sapato com salto e pronto....muito fina.

Tem muita gente usando espartilho com jeans. Tá na moda. E é assim que eu quero ir.


Mas quero um mais compridinho, que não mostre a barriga. E um liso também, sem renda e essas coisas assim. Enfim, hoje em dia tem cada modelo lindo, um mais lindo que o outro, dá vondade de ter todos....


Mas eu que meio já escolhi o medelo que eu quero. Só não sei se vou querer preto ou azul marinho. É este aqui:


Aliás, falta um pouco mais de 1 mês para o show, tá na hora de eu levar a minha busca mais a sério.....e eu vou procurar hoje o meu espartilho.

Depois conto qual comprei!








A música de hoje é em homenagem à Operação Marinheira, que está acabando (só tem mais 2 semanas), mas o verão...bem, o verão está só começando.

Adriana Calcanhoto - Maresia.


"Ahh, se eu fosse marinheiro..."


LETRA:

-Maresia

"Meu amor me deixou
Levou minha identidade
Não sei mais bem onde estou
Nem onde há realidade...

Ah, se eu fosse marinheiro
Era eu quem tinha partido
Mas meu coração ligeiro
Não se teria partido...

Ou se partisse colava
Com cola de maresia
Eu amava e desamava
Sem peso e com poesia...

Ah, se eu fosse marinheiro
Seria doce meu lar
Não só o Rio de Janeiro
A imensidão e o mar...

Leste, Oeste, Norte, Sul
Onde o homem se situa
Quando o sol sobre o azul
Ou quando no mar há a lua...

Não buscaria conforto
Nem juntaria dinheiro
Um amor em cada porto
Ah, se eu fosse marinheiro
Não pensaria em dinheiro
Um amor em cada porto
Ah! se eu fosse marinheiro..."






Como está quente. Não demora já estará na hora de arrumar as malas e ir para praia.

E pensando nisso....bem, aqui estão algumas possibilidades para as marinheiras curtirem o mar. Porque pensar em que biquini quer entrar é uma parte do emagrecimento. Serve de inspiração....então, vamos nos inspirar:

- Marinheira na praia 1:

- Marinheira na praia 2:

- Marinheira na praia 3:


- Marinheira na praia 4:


- Marinheira na praia 5:


É só escolher....e correr atrás para realizar! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário