sexta-feira, 5 de setembro de 2014

15 de Fevereiro de 2012

O primeiro dia da Operação Volta às Aulas foi bom, mas poderia ter sido ótimo. Enfim, não vou me lamentar pelo que não deu certo.....corpo perfeito aí vou eu.


Ontem eu fui na academia de manhã, mas eu queria ter ido de noite também, mas eu me atrasei e por 5 minutos perdi a aula de bike. Fiquei furiosa. Enfim, é viver cada dia por vez, e hoje será melhor.

O que importa é que eu vou conseguir!








Hoje fui na Dra. Débora. 


Enfim, estou encarando 2012 como um novo começo. Vou esquecer que tinha 95,5 e também vou esquecer que cheguei nos 76. Vou começar de novo, com a energia de uma iniciante e encarar tudo como se fosse a primeira vez.

E este é meu novo inicio:


Sim, 81,3 kg. Já consegui baixar mais de 1 quilo desde segunda. É metade da minha meta para o mês inteiro. Ponto pra mim.

Assim eu vou longe! Agora só me peso daqui 15 dias. Espero aguentar até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário