quarta-feira, 3 de setembro de 2014

15 de Janeiro de 2012

Eu adoro uma futilidade...então parece até redundancia, mas vou dizer assim mesmo: adoro a Britney Spears.

Eu já tinha um DVD de um show dela de 2002, que eu acho um dos melhores.....simplesmente perfeito. O Britney Spears Live from Las Vegas. 


Muito bom mesmo.

Mas outro dia, tava eu na loja quando vi o DVD novo dela. E decidi comprar. O Britney Spears Live the Femme Fatale tour.


Enfim, o show é bom. A produção é ótima. Mas ela ainda decepciona pelo que foi um dia.

Tá, não dá pra dizer que ela tá mal. Mas ela já foi maravilhosa. Perfeita. Hoje ela mais parece uma pessoa normal.

Tá.....vou exemplificar. É disso que estou falando:

- Britney em 2002:


- Britney em 2011:



Para quem já quis ser que nem a Britney...ohhh. Decepciona.

Mas, uma coisa não dá pra negar:



O pior já passou!



Para quem quiser comparar:

- DVD Britney Spears Live from Las Vegas. "I'm a slave 4 u". (2002)



- DVD Britney Spears Live the Femme Fatale tour. "Gimme More". (2011)


.







Nenhum comentário:

Postar um comentário