segunda-feira, 29 de setembro de 2014

16 de Abril de 2012

Só pra deixar registrado, o vale presente da Victor Hugo que meu marido fez pra me dar de presente:



Ele que fez...só pra dizer. Que bonitinho!

E imprimiu como foto e me deu.

É, quando eles querem, sabem mesmo como tratar uma mulher!








Não sei quem assistiu o The Biggest Leser no sábado, mas achei uma pena a Carla ter saído, mas a Joelle merecia ter saído há muito tempo. Pena que elas eram da mesma equipe.

A Joelle enrolou a semana toda e não emagreceu nada.


O que foi uma baita sacaagem, porque a Carla ralou a semana toda, e tinha potencial, merecia. E a Joelle nem se importou, simplesmente decidiu ir para o buraco e levou a Carla junto. E isso porque era a equipe de "amigas". Imagina se não fosse. Mas quando sairam, depois que foram eliminadas, viraram praticamente inimigas.

Infelizmente existe muitas Jolelles por aí, pessoas que se dizem amigas, mas que só afundam a gente. Precisamos ter cuidado. Principalmente quando se trata de dieta. Sempre tem aquela "amiga" que nos traz o segundo pedaço de bolo na festa do fim de semana e nos olha com um olhar angelical dizendo: "come...".

A Joelle nem fez por maldade, imagino eu. Fez porque é fraca. Não tinha força nem pra ela, quando mais para dar apoio à Carla....mas foi mesmo uma pena!

Tomata que a Carla consiga emagrecer em casa!










Eu queria me dedicar 100% a minha RA. Fazer minhas anotações rigorosamente e depois contabilizar tudo. Mas tenho que ser honesta comigo mesma: não vai dar.

Eu preciso estudar, estou cheia de matéia para revisar, não vou ter tempo para tanta dedicação assim. Vou continuar comendo direito, vou continar malhando de manhã e de tarde - isso já faz parte da minha rotina - mas vou precisar me dedicar 110% aos estudos.

Falta 5 semanas para minha prova e até lá é estudar, estudar e estudar.


Mas essas 5 semanas vão ser as semanas para mudar a minha vida. Vão ser as semanas para construir quem eu quero ser. Então comer direito e malhar vai estar lá, entre as minhas tarefas diárias. E é claro que vou vir escrever todos os dias, mas até isso vai diminuir. Não dá pra eu vir escrever 4 ou 5 textos por dia, mas vou vir sempre. Prometo.

E se tudo der certo, depois dessas 5 semanas, eu serei uma nova pessoa. De corpo e de alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário