sexta-feira, 5 de setembro de 2014

16 de Fevereiro de 2012

Esqueci de contar do dia 5. Todo dia 5 de todos os meses eu e meu marido comemoramos o fato de estarmos juntos. Dia 5 foi o dia que a gente começou a namorar. E em 5 de fevereiro de 2012 fez 10 anos que a gente começou a namorar. Dá pra acreditar....já se foi 1 década inteira.

Estávamos de férias e não teve grandes comemorações. Passamos o dia todo na praia em que nos beijamos pela primeira vez.


E trocamos presentes na praia mesmo. Como é difícil dar presente para homem em datas marcantes assim. Enfim, eu ganhei um relógio da Chillin Beans.....lindo. O modelo é esse aqui:


Mas o meu é dourado com fundo branco e a pusseira branca. Lindo. Eu dei uma camisa gola polo da Lacoste cor vinho. Queria dar algo marcante. Enfim, meu marido que só comprava camisa na Renner......Lacoste é mesmo marcante.


Imagina....10 anos. Inacreditável!







A música de hoje é em homenagem ao meu amor e aos 10 anos que passamos juntos. Eu vivo cantando essa música pra ele. Então pode-se dizer que é a nossa música.

A pequena sereia - Parte do seu mundo 2.


E que venha mais 10 anos!



LETRA:

-A Pequena Sereia - Parte do seu mundo 2

Quero viver
Onde você está
Quero ficar
Aqui ao seu lado
Quero também ter você
Sorrir pra mim
Vamos andar
Vamos passear
E você vai me ensinar amar
Amor profundo
E no seu mundo
Quero morar....

Eu não sei bem
Como explicar
Que alguma coisa vai começar
Só sei deizer
Que a você
Vou pertencer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário