quinta-feira, 11 de setembro de 2014

16 de Março de 2012

Hoje...dia 22.


Eu continuo animada.....mas também está cada vez mais difícil. Eu só espero que depois de um tempo comece a ficar mais fácil. Tem horas que penso em jogar tudo pro alto e enfiar o pé na jaca. Mas aí penso os meus dias 22 já perfeitos.

E não é vontade de comer algo, é vontade de comer compulsivamente. Porque com a RA eu to comendo de tudo, e controlo sempre a quantidade. Mas to me segurando. Vou conseguir chegar nos 100. E depois disso eu espero que o meu corpo entrenda como é para viver e se controle para sempre. Estou tentando reprogramar meu corpo. Espero que ele entenda isso logo.






O próximo fim de semana será o último fim de semana do verão....então, vamos aproveitar!


Falar verdade eu não aguento mais este calor e não vejo a hora de chegar o frio. Eu adoro o frio. Mas independente de que estação estamos, eu emagreço sempre pensando no biquini, na praia.

Então, vamos aproveitar este fim de semana - que para muita gente já começa hoje, na sexta - e se despedir da estação mais despida do ano. E que no proximo, estejamos todas perfeitas e maravilhosas. Teremos o ano todo para isso.





Estou tão triste. Tão decepcionada.

Desde o ano passado, aliás desde a metade do ano passado, eu tava estudando para um concurso que seria o melhor da minha vida. O salário era de 11 mil reais.

Aí comprei aula EAD (mais de mil reais pelo curso) e tava estudando. Mas ontem eu descobri que este concurso já abriu a inscrição e já encerrou. Olha o azar, abriu no dia que eu saí de férias e terminou no dia que eu cheguei. Eu nem fiquei sabendo. Nem durante e nem depois.

Fiquei tão triste. Eu sei que tudo o que eu estudei vai ser usado em outros, mas fiquei P da vida.

Enfim, há males que vem para o bem.....eu tomei uma decisão. A partir de agora passar no concurso será a prioridade da minha vida. Quero passar em um, qualquer um. Depois eu tento um melhor.

Agora é estudar, estudar e estudar.


E o bom é que com essa coisa de 100 dias perfeitos eu tiro a pressão da dieta e posso me focar em outra coisa. E vou me focar.

Vou estudar. Vou passar. Vou ter a minha vida.







Depois de passar 10 dias menstroada......enfim acabou.


Dias atrás eu esqueci de tomar o remédio. E por isso a minha visita mensal chegou antes. E ela pensou: "já que estou aqui, vou ficar"

Sou uma heroina de sobreviver 10 dias de TPM, ter conseguido me controlar, e ter conseguido emagrecer. Estou louca que chegue logo segunda para o inchaço passar por completo. E ver com quantos quilos estou de fato.

E espero neste mês mão esquecer do remédio. Porque assim não dá.








Hoje eu cheguei a uma canclusão: como é difícil seguir uma RA ou uma dieta quando se está malhando. Principalmente malhando muito.

Todas nós aqui sabermos dos benefícios da atividade física, mas realmente quanto mais se gasta calorias, mais o corpo quer recuperá-las.


Hoje foi um dia dificil. Lutei contra a minha vontade de atacar a geladeira. Preciso de uma estratégia para a semana que vem. Nas últimas semanas, com a faxina e tudo mais, só ia na academia de noite. E ficava caminhando na esteira. Desde quarta voltei com tudo, e estou sentindo as consequências da mudança brusca.

Na semana que vem vou na academia todos os dias, mas vou pegar leve, quero primeiro reacostumar a meu corpo a malhar, para ver se ele não sente tanto. Porque conviver com essa vontade de atacar a geladeira não dá mais.

Eu só espero que em algum momento desses 100 dias as coisas fiquem mais fáceis. E que este momento chegue logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário