segunda-feira, 29 de setembro de 2014

17 de Abril de 2012

Está previsto para hoje o nascimento da minha sobrinha.

Depois de tanto esperar a irmã do meu marido marcou a cesaria pra hoje e finalmente vamos conhecer a Marcela.


Estou louca para ver o rostinho dela e ver com quem ela parece mais....comigo que não vai ser...kkkkk....afinal não sou bem o que chamariam de "da família".

Então hoje será o grande dia. E de noite vou lá conhecer o novo membro da família Oliveira. 










Sábado de noite eu fui pra cozinha fazer a janta de comemoração de aniversário de casamento. E tentei escolher um prato não tão gordo. Enfim, entre as receitas que eu escolhi fazer - e que eu nunca tinha feito antes - optei por filé mignon. Filé mignon ao vinho e tomilho. Mas isso não vem ao caso. É do filé mignon que quero falar: QUE CARNE GORDA!


E eu não sabia.

Porque esta carne é tã cara se uns 30% dela é gordura? Você vai no super achando que tá comprando carne de primeira qualidade. Mas está comprando gordura. Se eu soubesse tinha feito com coxão de dentro...kkkkk

E não to falando de uma camada de gordura que nem tem a picanha (outa carne cara e pura gordura), estou falando de gordura que fica entre as fibras da carne e que a gente percebe depois de levar ela ao fogo.

Isso não pode passar despercebido. A gente que controla tanto o que come, tem que ver bem que tipo de carne está comprando. E da próxima vez - falo sério - vou de coxão de dentro!








Nasceu a Marcela. A coisa mais linda da Titia.


Eu já tenho minha sobrinha, filha do meu irmão. Agora tenho uma sobrinha pelo lado do meu marido....ai Deus, duas meninas para encher de mimo.

É tão bom curtir o filho dos outros, tão bom....que não sei quando vou ter vontade de ter os meus. Adoro criança, mas dão um trabalho.....sobrinhos são tudo de bom!

Bem vinda Marcela. Mais um anjo no mundo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário