quinta-feira, 11 de setembro de 2014

17 de Março de 2012

É...já estou no dia 23, e minha luta continua um tanto sofrida. Não vou mentir, não está fácil. 


Acho que numa longa tragetória, é inevital pensar no quanto quero emagrecer e começar a fazer conta de quando estarei pesando daqui uns dias. Pelo menos para mim. E é aí que começa a ficar difícil. Quando as contas tomam conta da minha cabeça.

Eu sei, tenho que relaxar e pensar apenas nos 100 dias que preciso que sejam perfeitos. Mas isso é mais fácil pensar que fazer.

Mas vou tentar, vou me concentrar mais nos dias perfeitos e esquecer do resto. Mesmo porque com dias perfeitos a tendência é melhorar a cada dia. É se concentrar em fazer tudo certo e deixar que o emagrecimento vire uma consequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário