quarta-feira, 3 de setembro de 2014

18 de Janeiro de 2012

Comprei ontem o meu tão sonhado corselet. E eis o modelo:





Eram tantos modelos diferentes que foi difícil decidir. Mas como é para o Show, enfim, preferi um modelo mais liso. Comprei na Corselet POA. Muito legal. A guria super gente boa. E quem quiser, eles vendem pela internet. Mas como sou de Porto Alegre, marquei e fui lá escolher qual eu queria. Queria ver ao vivo.

E ficou lindo no corpo....mas gurias, como é difícil colocar este treco. Prometo nunca mais reclamar dos modeladores. As mulheres hoje em dia sofre por conta da beleza, mas antigamente era pior.

Enfim, ficou maravilhoso. Só não sei se terei coragem de ir só com ele e jenas....talvez use uma blusa por baixo......porque, enfim.....é puro poder! Até segunda eu decido!

E agora já estou escolhendo o meu próximo...hehehehe








Outro dia estava eu falando de como a Britney era maravilhosa antigamente. Bem, é disso aqui que estou falando:


É desse corpo, dessa cintura, dessa barriga chapada. Acho que esta é a melhor fase dela. E é nisso que penso quando digo que queria ser que nem ela. É nisso.

É por um corpo assim que as mulheres do mundo intero fazem dieta. É esse o meu objetivo de vida, por mais irreal que possa parecer.

Perfeita! Isso sim é perfeição! 

Música de hoje:

Britney Spears - I'm a slave 4 u. 


Na apresentação VMA em 2001. Acho que esse vídeo é um símbolo da melhor fase da Britney. Maravilhosa! É assim que quero ser quando crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário