quinta-feira, 11 de setembro de 2014

18 de Março de 2012

Enfim o dia 24.


De todos esses dias perfeitos, o dia 22 e 23 foram os menos perfeitos. Eu não jaquei, não comi compulsivamente, mas se tivesse um nível de perfeição, o dia 22 e 23 seriam os menos perfeitos. E para compensar, quero fazer do dia 24 (e também o 25, 26, 27....) o mais perfeito de todos.

Terça eu tenho Dra. Débora e daqui 2 semanas tenho o chá de bebê da minha cunhada, então começo a sentir a pressão. E a TPM foi embora, o inchaço também, mas os quilos ficaram, e eu não esperava por isso. Não mesmo.

Junta tudo isso, dá dias perfeitos não tão perfeitos. Mas vou compensar, e na amanhã já volto pra academia com tudo, cumprindo todos os horários.

É parar de pensar nos dias futuros e começar a pensar no presente, no dia de hoje. Vivier um dia de cada vez.







Ontem começou uma nova temporada do The Biggest Loser no Discovery Home & Health. Que vai passar todos sábados às 21:00.

É novamente em duplas. E tem 11 duplas. O bob ficou com uma dupla a mais. Mas desta vez, logo na primeira semana 9 pessoas voltaram pra casa. A equipe preta ganhou o desafio e ficou imue. A equipe marrom foi melhor na pesagem e também ficou imune. Mas todas as outras 9 equipes escolheram 1 das pessoas para voltar para casa. E passando 30 dias, as equipes que permanecerem no programa, vai trazer o outro participante que tinha ido pra casa. Meu marido odiou isso....kkkkkk...ficou indignado. Achou ruim 9 pessoas irem pra casa. Mas eu acho que essa temporada será legal.

Já tenho meus preferidos e odiados. Bem, eis os participantes:


Um dos gordinhos da equipe laranja é o mais pesado de todas as temporadas. Tem mais de 200 quilos. Estou torcendo por ele. A vilhinho da equipe branca até desmaiou no primeiro dia, mas na primeira pesagem, emagreceu um monte. Também estou torcendo por ele. Também estou torcendo pela Tara da equipe verde. Tem uma garra incrível. Mas a Laura, também da equipe verde é muito molenga, e pode prejudicar a Tara.

Não gostei da mulher da equipe vermelha. Me pareceu manipuladora. Não gostei de nenhum da equipe preta (apesar de saber que eles são bem forte. Acho que ele vão ficar bastante tempo no programa) e Odiei a equipe cinza. As integrantes da equipe cinza além de chatas e se acharem são burras. Deixaram a mais fraca no programa e a mais forte foi pra casa. Então acho que não vão durar muito.

Do resto....eu não tenho opinião ainda.

Mas acho que essa temporada vai ser bem legal. Não vou perder nenhum episódio!







Só para relembrar....

Na minha opinião, o que foram as melhores transformações das temporadas passadas (todas treinadas pela Jillian):

Julie:


Ali:

Brittany:

E para quem não sabe, a propria Jillian já foi gordinha muito antigamente. Acho que é por isso que ela é tão boa treinadora.


Realmente tudo é possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário