segunda-feira, 1 de setembro de 2014

21 de Dezembro de 2011

Começou hoje a minha maratona de massagem do peixe urbano. Eu comprei várias massagens e marquei tudo junto. Esta semana foi só um aperitivo, porque foi uma única drenagem que ficou sozinha, que tinha uma a mais.

A partir da semana que vem e por 4 semanas eu farei dregagem linfática todas as terças, lipo sem corte todas as quartas e novamente drenagem todas as quintas.

Fora a academia.....e desta forma espero de uma vez por todas cuidar da alimentação. Verão chegando, viagem marcada, um monte de massagem e academia paga. Se eu não tomar jeito agora, não tomo nunca mais.

É só fazer tudo que está na programação, e cuidar da alimentação. Só.

Enfim, a drenagem hoje foi uma maravilha, o bom é que também dá pra relaxar. Saí de lá numa paz....


A massagista disse que o dia em que eu fizer a massagem é bom não malhar, porque é como se eu tivesse fazendo a mesma coisa 2 vezes por dia. Tá.....eu malhando faço 2 aulas direto...acha mesmo que vou ficar sem malhar no dia da massagem?

Não mesmo. O meu plano inicial é malhar, fazer as massagens e cuidar da alimentação. E acho mesmo que vai dar certo. Se eu achar que não tá dando certo...aí eu mudo.

Até lá, é cuidado extra para o que se coloca na boca.






Só pra não esquecer que apesar das festas de fim de ano lembrarem comilança, o meu objetivo é resistir a tudo e a todos, e ficar maravilhosa. 


Só pra não esquecer!






Para as marinheiras que vão comemorar as fetas de fim de ano ainda embarcadas no navio....mais alguns looks maravilhosos.

Desta vez, vestidos.

- Vestido 1:


-Vestido 2:


-Vestido 3 (amei este):


- Vestido 4:


- Vestido 5 (poderoso esse):


É só escolher e sair desfilando!






Esta semana está muito natalina. Não por acaso. Sábado já é véspera de Natal.

E para quem está preparando a ceia, mais umas idéias de para a decoração:

-Idéia 1:


- Idéia 2:


- Idéia 3:


Porque o bom do natal é aquele clima de amor e paz.....e nada melhor que uma decoração bem natalina para deixar o ar carregado de coisas boas!

E que todos tenham um ótimo natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário