quarta-feira, 3 de setembro de 2014

21 de Janeiro de 2012

Hoje eu e meu marido nos associamos num clube aqui perto de casa. Na verdade a mãe dele é que é sócia. Entramos como dependente.

(lembrei da Sil na hora...ela tem uma história parecida)

Mas o meu clube é bem pertinho daqui de casa. E tem vários amigos nossos e vizinhos que são sócios de lá. E o verão de Porto Alegre é pior que forno industrial. Ou seja, vai todo mundo pra lá. Até mesmo o meu marido. E eu não posso dizer "estou gorda de mais para colocar biquini...não vou!". Não posso fazer isso com meu marido. Se estou gorda a culpa não é do meu marido, é minha. Ele não pode sofrer por conta de minhas maluquices.

Ou seja.....terei que estar sempre 100% linda, para quando meu marido tiver vontade de ir para o clube, eu poder dizer: "vamos nessa!"


Tá, eu confesso, não gosto de clube. É muita gente em pouco espaço, por maior que ele seja. Mas meu marido gosta. Acho que como todo homem. Adoram uma bagunça.

E se que quero ser parceira até mesmo para ir no clube lotado....preciso estar linda, logo e sempre!

Eu vou fazer disso a minha desculpa! Nada de jacadas.....clube aí vou eu!!







Tô na correria, com prova amanhã, e viagem marcada para segunda...to ficando maluca...., quero dizer, mais maluca.

To na correria tentando arrumar tudo, principalmente as malas.


É difícil escolher que roupa levar e que roupa deixar...quero levar meu guarda roupa inteiro.....hehehhe

Não vejo a hora de embarcar no avião e deixar todos os problemas - pelo menos por um tempo- para trás! Que chegue logo segunda!








Segunda entro de férias. Para quem não está conseguindo emagrecer isso pode parecer uma tragédia. Mas não é.

Eu já consegui emagrecer nas férias, e é isso que vou tentar fazer. Vou aproveitar a praia para descansar, para comer coisas saudáveis, para caminhar....





Vou usar aquele monte de mulher bonita que tem na praia de motivação, e vou emagrecer. Também quero me achar, sabe, me encontrar de novo. Ando muito perdida....eu acho mesmo que essas férias vieram em boa hora! E eu vou aproveitar!








Verão é época de pouca roupa. E mesmo eu não estando com o corpo perfeito como eu queria.....bom, mesmo assim, o verão é muito bem vindo.

Mas o verão ainda não acabou, e eu ainda tenho a minha chance. Alias ele está só começando. E para inspirar.....look de verão. O que não pode faltar na minha mala:










Agora é hora de aproveitar a estação mais iluminada do ano! Vamos brilhar como o sol. Gordurinha extra não é desculpa para não estar linda.

E nós estaremos maravilhosas!








Para não esquecer do meu objetivo de vida:



Preciso correr atrás do tempo perdido. E eu vou correr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário