segunda-feira, 1 de setembro de 2014

22 de Dezembro de 2011

Hoje já é quinta.

Véspera da véspera da véspera de Natal.

Amanhã meu marido já não trabalha...então hoje é de fato o último dia que tenho pra resolver o que ainda tem para ser resolvido. Ou seja.....hoje é dia de faxina!


Nem fui para academia, de tanta coisa que tenho para fazer....vou gastar a energia em casa...limpando!

Ohhhh vida de Maria...não é fácil!







Pela tradição, no natal o homem da família se veste de papai noel para encantar as crianças e provarem para elas que o bom velhinho existe. E isso também traz para os adultos uma mensagem de esperança e paz.

Mas este natal pode ser diferente.......afinal nada como uma mudança da rotina. Então que tal a mulher se vestir de mamãe noel?

Como isso não é muito comum, os parentes podem achar muito estranho. Então essa surpresa pode ser guardada para depois da meia noite, muito depois.

Então aqui vai algumas idéias de fantasias. Algumas são simples, outras são mais elaboradas....tudo para comemorar o natal do jeito mais gostoso: a dois. Nada melhor do que ter um momento romantico para compensar a confusão familiar que geramente ocorre da ceia.

Eu gosto das mais elaboradas...para mim, quando mais bonita, melhor.

Então vamos às fantasias:

- Mamãe Noel 1 (super simples. Dá até pra improvisar):


- Mamãe Noel 2:


 - Mamãe Noel 3:

- Mamãe Noel 4(linda e super tradicional):

Agora as minhas preferidas....

- Mamãe Noel 5:


- Mamãe Noel 6:



- Mamãe Noel 7(AMEIIII):

- Mamãe Noel 8:


Nada como usar a imaginação!





Só para não deixar a luz do natal ofuscar o meu objetivo. Não posso esquecer o que realmente quero:


Ficar maravilhosa. E a Operação Marinheira continua. Para ficar pronta para o mar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário