segunda-feira, 1 de setembro de 2014

23 de Dezembro de 2011

Era tão bom quando eu acreditava em Papai Noel. Dava para pedir o que se quisesse sem se preocupar com o grau de dificuldade de cada um dos presente....ahhhh, era mesmo fantástico!


Tanto que estou pensando em escrever uma cartinha para o Papai Noel. Vai que ele resolva me atender. Então vamos lá.....

Querido Papai Noel,

Não sou o que chamariam de uma boa menina. De fato acho que não me comportei muito bem em 2011, aliás, não sei se me comportei muito bem nos últimos 30 anos. Mas se sobrar um tempinho, e se você não tiver nada melhor para fazer do que presentear uma menina não muito boazinha....vou te ajudar mandando uma lista de pedidos. Eu sei o quanto é difícil presentear uma mulher, então já vou te dar algumas possibilidades. Todas elas ou qualquer uma delas me faria muito feliz.

- Eu gostaria de um pouco de paz. Menos gente chata e mais momentos felizes.
- Gostaria de um tantão mais de amor, de todos, de familiares, amigos e até do meu marido
- Gostaria de finalmente passar num concurso público. Tá ficando cada vez mais chato estudar estudar e estudar
- Gostaria de um pouco mais de dinheiro em 2012 e também em 2013, 2014, 2015.....
- Gostaria que o mundo não acabasse tão cedo. Sabe sou muito jovem e tenho muito o que fazer.
- Gostaria muito de uma viagem. Itália quem sabe, ou mesmo França. Mas já ficaria muito contente com Fernando de Noronha
- Gostaria de um carro novo e uma casa nova também. Eu amo minha casa, mas ela já está com muitos problemas, e o carro daqui a pouco vai começar, então antes disso, já vou antecipando com um pedido
- Aliás gostari de um carro só pra mim. Eu trabalhando, vou precisar
- Gostari de ter filhos, um menino e uma menina. Mas de fato, antes preciso de um emprego. Não dá pra deixar tudo por conta só do meu marido
- Quero que em 2012 todas as pessoas chatas esqueçam que eu existo e que todas as legais lembre-se sempre de mim, mesmo estando longe
- Gostaria de um prêmio da loteria, e bem alto
- Gostaria de muita muita saúde. Não só pra mim, mas para todos os amigos e familiares. Ahh, pro marido também, e pros cachorros.
- E gostaria que meus cachorros duressem bastante e com muita saúde
-E quero que a cada dia eu seja ainda mais feliz. Eu e meu marido. E que nosso casamento dure pra sempre.

Eu sei, são muitos pedidos. Mas se puder fazer um, ou alguns...enfim eu ficaria bem contente. E, por favor, comece pelo último.

Com amor

Fernanda

Tomara que ele atenda!





Uma última idéia para a ceia. Eu sei, eu sei...é muita idéia. É que eu adoro decorar a mesa. Aliás, adoro guardanapo de pano. Acho que deixa a mesa mais chique. Muito mais chique.

Então aqui vão algumas idéias, mais voltada para os pratos, tralheres e coisa e tal. Mas tudo muito lindo. Olha só.

- Mesa 1:


- Mesa 2:


- Mesa 3:


- Mesa 4:


- Mesa 5:


- Mesa 6:


- Mesa 7:


Enfim.....um ótimo natal para todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário