sexta-feira, 5 de setembro de 2014

23 de Fevereiro de 2012

Não sei se comentei, mas voltei a tomar Bup (cloridrato de bupropiona).


Eu decidi pensar no hoje e aproveitar os benefícios do remédio enquanto for bom. E quando não for mais bom, enfim, aí eu penso no que fazer. Por que na verdade o remédio vai pedindo doses maiores e o maximo que se pode tomar é 2 por dia. Mas enfim, vou tomando o meu 1 enquanto isso me fizer bem. Vou viver o hoje e deixar de me estressar com o amanhã.

Não gosto muito de remédio, mas eu andava muito desanimada, muito ansiosa, muito estressada. Precisava fazer alguma coisa.

E o bup trabalha com a ansiedade, com a concentração e o ânimo. Então....resumindo, voltei para o Bup. E espero que isso ajude.







Como é difícil começar a semana na quarta. A preguiça ainda faz parte de mim. Que horror!


Estou indo na academia, mas só de noite. Ainda estou em ritmo de quarta-feira de cinzas.

Mas toda esta preguiça está com os dias contados. Amanhã - SEXTA - começa o primeiro dia do resto de minha vida, e eu já vou para academia de manhã. Tá na hora de 2012 começar, afinal já estamos quase em março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário