segunda-feira, 1 de setembro de 2014

24 de Dezembro de 2011

Depois de postar fantasias sexy de mamãe noel para passar o natal, tenho a obrigação de postar looks mais comportados...hehehehe.

Então aqui estão looks maravilhosos para a grande noite. Looks divinos para comemorar o nascimento do menino Jesus.

Agora é se vestir e esperar o Papai Noel. E pra começar, o tradicional vermelho.

-Look vermelho 1:



-Look vermelho 2:



-Look vermelho 3:



-Look vermelho 4:



-Look vermelho 5:


-Look vermelho 6:


-Look vermelho 7:


-Look vermelho 8:


E para quem quiser sair do tradicional, tem aqui outras cores.

- Look 1:


- Look 2:



- Look 3:


- Look 4:


- Look 5:


Com roupas como essas, o papai noel não vai resistir e vai te deixar váriossss presentes...hehehe. E que o melhor deles seja um 2012 maravilhoso!

Feliz Natal!







Se você, como eu e a maioria da humanidade, celebra o Natal de um jeito mais simples, só reunindo família e amigos, e enfim, celebrando o amor.....aqui vão looks mais simples.

-Look simples 1:


-Look simples 2:


-Look simples 3:


-Look simples 4:


-Look simples 5:


-Look simples 6: 


Tá, não são tão simples assim, mas falo comparado com o scrap anterior......seja como for, simples, refinado, chique, que todos tenham um natal cheio de amor. Pois é isso o que realmente importa! 








Para um dia de natal, nada como começar o dia com músicas natalinas....só pra entrar no clima. Então a música de hoje é para desejar um ótimo natal a todo mundo.

Roupa Nova - Natal Todo Dia


E que em 2012 todo dia seja natal! Feliz Natal!




LETRA:

-Natal todo dia


Um clima de sonho se espalha no ar
Pessoas se olham com brilho no olhar
A gente já sente chegando o Natal
É tempo de amor, todo mundo é igual
Os velhos amigos irão se abraçar
Os desconhecidos irão se falar
E quem for criança vai olhar pro céu
Fazendo um pedido pro velho Noel

Se a gente é capaz de espalhar alegria
Se a gente é capaz de toda essa magia
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse Natal todo dia

Um jeito mais manso de ser e falar
Mais calma, mais tempo pra gente se dar
Me diz por que só no Natal é assim?
Que bom se ele nunca tivesse mais fim
Que o Natal comece no seu coração
Que seja pra todos sem ter distinção
Um gesto, um sorriso, um abraço, o que for
O melhor presente é sempre o amor

Se a gente é capaz de espalhar alegria ...
Natal todo dia ... (todo dia é Natal)

Os velhos amigos irão se abraçar
Os desconhecidos irão se falar Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse Natal todo dia
Que o Natal comece no seu coração
Que seja pra todos sem ter distinção
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse Natal todo dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário