sexta-feira, 5 de setembro de 2014

24 de Fevereiro de 2012

Inauguro hoje...sim, eu quis dizer hoje, mais um desafio. O Desafio dos 100 dias perfeitos. 


E é bem simples. A meta é passar 100 dias perfeitos. Serão 100 dias comendo certo, malhando e fazendo tudo certo. E o mais importante, 100 dias sem jacar, sem atacar a geladeira, sem compulsão. Isso mesmo, 100 longos dias me comportando. 


Começa hoje e só vai terminar em 02 de junho de 2012. Será difícil passar 100 dias perfeitos, levando em conta que nunca consegui passar nem 1 mês perfeito. Mas eu vou tentar. Aliás, vou conseguir.

O corpo leva um tempo para se acostumar com novos hábitos, então é para isso que vai servir os 100 dias, para ensinar a meu corpo a ser saudável. Depois disso continuo com a RA e com AF, mas será tudo mais fácil. Esses 100 dias serão difíceis. Mas depois tudo vai ficar mais fácil.

Então este é meu novo desafio, passar 100 dias perfeitos.

Aí você me pensa: mas começar numa sexta? É como começar em pleno fim de semana. Bem, o quanto antes eu começar, melhor será. E serão 100 dias. Neste tempo terei muitos fins de semanas, terei o dia das mães, aliás, eu terei a páscoa, bem no meio. Então....um find a menos, um find a mais, não faz diferença.

Mas os 100 dias perfeitos não serão de salada e água. Vai ter meu chocolate depois do almoço. Vai ter idas em restaurantes nos dias 5. Vai ter reunião com amigos. A idéia aqui é aproveitar tudo com moderação. Vai ter vinho, vai ter churrasco. Mas nada de comer desesperadamente, vou comer tudo, absolutamente tudo, com moderação. Tudo o que eu comer, estará dentro das calorias permitidas.

Digo novamente, a perfeição aqui é não comer compulsivamente. Vai ser bem difícil. Mas eu vou conseguir. E passarei 100 dias perfeitos. E depois desses 100 dias, eu é que serei a perfeição!









De 24/ fevereiro/ 2012 a 02 / junho /2012
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário