quarta-feira, 3 de setembro de 2014

24 de janeiro de 2011

Finalmente férias!!!


Volto dia 12 de Fevereiro! Até lá vou entrar bem menos....








Ontem vim para São Paulo. Vou passar 2 dias aqui e depois volto para o ES. E a melhor parte é que vim de TAM. Cada vez que viajo de TAM eu odeio ainda mais a GOL.

E como uma mente gorda, estou falando dos lanches. Enquanto a GOL dão amendoin, bolacha e barrinha de ceral, ontem e comi canelone de ricota com espinafre. Ai como eu amo a TAM.


Cheguei em Sâo Paulo, e fico aqui até quarta....então vou aproveitar! 








Ontem de noite fizemos o que realmente viemos fazer em SP. Fomos no Show da Laura Pausini. 


O show foi muito legal. Adorei. Mas tenho que dizer que viemos no show pelo meu marido, e não por mim.....kkkkkk....ela é a musa dele. E devo mesmo dizer que ela é mesmo muito bonita, e simpática....e o show foi mesmo ótimo.


Talvez em outubro ela faça um show em Porto Alegre...nem preciso dizer que vou, ou é capaz de eu perder o marido. 









Estou mesmo tantando emagrecer nas férias. Sei que é fazer a coisa certa do jeito mais difícil, mas enfim, já consegui fazer isso e vou conseguir de novo.

Então hoje eu e meu marido fomos caminhar no parque Ibirapuera.....e andamos muitooooo!


Até nos perdemos...kkkk...ah, é que o lugar é mesmo grande. E foi uma delícia......foi uma manhã tipicamente paulista. E a noite também será, vamos sair para namorar....hehehehe.

E viva São Paulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário