segunda-feira, 1 de setembro de 2014

26 de Dezembro de 2011








 Estamos na última semana de Operação Marinheira.

Daqui já dá para ver o ponto de chegada, apesar de eu ter a sensação de não ter saído do lugar.


Mas nunca é tarde para fazer a coisa certa. Nunca é tarde de mais!

Então agora é focar no resultado e se empenhar mais....vamos que vamos que o calor já chegou!






Objetivo de vida:



Linda e magra em Janeiro!






Não sei se vão lembrar mais há muito tempo atrás eu tinha me apaixonado por um vestido florido numa loja pertinho daqui de casa. Tentei postar a foto de um vestido parecido, mas enfim...eis o vestido:


Agora a loja entrou em liquidação, e eu comprei o vestido. Pela metade do preço. Ainda achei caro, queria pagar bem mais barato, mas comprei antes que alguém comprasse. (R$90,00)

Olha outra fotinho dele.


Eu achei tão lindo.....não sei o que meu marido vai achar...ele anda querendo ver muito mais perua e o tempo todo. Tá, sou Diva, mas eu também quero ter meus momentos mais descontraída. Enfim, eu amei!!

Eu tinha ido lá na verdade para comprar o meu vestido carmem miranda.....kkkk..eu o apelidei assim. Eis o vestido:


Mas acho que este dura mais lá....não faz o estilo do pessoal daqui, enfim, esse eu quero pagar ainda mais barato. E acho que se eu esperar 1 semana ou duas, consigo isso. Quando chegar a coleção nova, vão querer se livrar dele.

Vamos ver se meu plano vai dar certo. E vou aproveitar esse tempo para aprender a ser menos ansiosa.....to presisando deste ensinamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário