sexta-feira, 5 de setembro de 2014

26 de Fevereiro de 2012

Ontem foi o primeiro dia de festinha depois que comecei a contagem dos 100 dias perfeitos.

Fomos pra casa da Nanda fazer pizza.


Fazer mesmo. Compramos as massas e fizemos todo a cobertura. Muito legal. Renato fez de calabresa e broculis. Uma delícia.

E comi 5 pedaçõs. É mais do que eu deveria, mas menos, muito menos do que eu gostaria. Porque essas pizzas são bem menores, se fosse numa pizzaria seria do tamanho pequeno (Naõ falo das bem pequenas, individuais. falo de uma um pouco menor que a média). E a gente a cortava em 12 pedaços. ou seja, comi um pouco menos que 1/2 pizza.

Eu sei que é muito, mas não comi compulsivamente. Parei antes mesmo de me sentir satisfeita. Da próxima vez como em casa antes de sair para a comilança.

Mas to feliz. Acho mesmo que sobrevivi à primeira festa dos 100 dias. E da próxima vez será ainda melhor. Isso é RA. É um aprendizado. E eu acho que estou aprendendo bem direitinho.

Da proxima vez será ainda melhor. E os meus 100 dias serão perfeitos!









Já estou no terceiro dia perfeito.


Eu sei que estou só começando, mas já estou bem feliz. Principalmente por ter conseguido a calma que eu sempre quis.

Agora só faltam 97! Hehehehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário